O mais recente relatório financeiro da Bandai Namco revelou que Dragon Ball: Sparking! ZERO alcançou a marca de 5,4 milhões de cópia vendidas, até março deste ano. O resultado foi alcançado em pouco menos de seis meses após o lançamento, ocorrido em outubro de 2024.
No documento, a companhia explicou o porquê de reduz da previsão de receita e vendas para a segunda metade do ano fiscal, que se encerra em março de 2026.
Em resumo, a ausência de um lançamento com peso comercial semelhante ao de Sparking! ZERO pesou da decisão, fazendo com que a empresa venha a depender mais do catálogo já existente e de produções de menor porte, o que naturalmente gera retorno financeiro menor por unidade vendida.
Espera-se ainda que as vendas do jogo venham a aumentar ainda mais, visto que as versões para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2 serão lançadas nesta quinta-feira, 14.
Desenvolvido pela Spike Chunsoft, Dragon Ball: Sparkig! ZERO está atualmente disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE EUROGAMER, MEU PLAYSTATION E O VÍCIO.


Comentários
Postar um comentário