Conforme o BLOG adiantou no fim de agosto, a estreia de Mortal Kombat II foi adiada para 15 de maio de 2026. A mudança ocorreu após a Warner Bros. Pictures analisar grandes lançamentos para outubro, além de perceber o bom rendimento que a empresa teve durante o verão norte-americano deste ano.
De acordo o site Deadline, a estreia de "Superman" foi decisivo para o adiamento da sequência de Mortal Kombat de 2021. A arrecadação do filme de James Gunn foi de US$ 615 milhões, valor que fez com que a companhia enxergasse MK II como o seu próximo grande lançamento do verão nos Estados Unidos.
"Superman se saiu tão bem para a Warner Bros. que eles conseguiram adiar Mortal Kombat II, da New Line, para meados de maio do ano que vem, como um potencial carro-chefe; fontes informaram ao Deadline que o estúdio já estaria no azul este ano em termos de retorno sobre o investimento, antes da estreia do filme de ação política de Leonardo DiCaprio e Paul Thomas Anderson, Uma Batalha Após a Outra.", destacou o jornalista Anthony D'Alessandro.
PARTICIPAÇÃO NA NEW YORK COMIC CON
Para manter a expectativa dos fãs em alta, a Warner Bros. promoverá o filme na New York Comic Con 2025, que acontecerá no período de 9 a 12 de outubro. O diretor do filme, Simon McQuoid; cocriador da franquia, Ed Boon; e os atores Karl Urban (Johnny Cage); Adeline Rudolph (Kitana); Tati Gabriele (Jade); e Martyn Ford (Shao Kahn) estarão presentes no evento.
"Plano Terreno e Exoterra chegarão ao New York Comic-Kon em 11 de outubro. Prepare-se para lutar pelo seu reino no melhor komplay da história de Mortal Kombat - o torneio não espera por ninguém. ", escreveu a conta oficial do filme no X.
A primeira incursão da franquia, ocorrida em 1995, foi considerado um marco para os filmes baseados em séries de videogame. O filme foi dirigido por Paul W.S. Anderson, que mais tarde comandaria as adaptações de Resident Evil para os cinemas.
COM INFORMAÇÕES DE O VÍCIO.
Comentários
Postar um comentário