Conforme o BLOG noticiou no início do mês, a Bandai Namco aproveitou a EVO 2025 para revelar Mairy Zo, personagem inédita que fechará a segunda temporada de conteúdos em DLC de Tekken 8.
Apesar da ideia de apresentar uma praticante de Moraingy oriunda de Madagascar ser bastante positiva, a Tekken PROJECT acabou recebendo uma avalanche de críticas sobre as diferenças entre o conceito base e o visual renderizado da personagem.
"Ainda dá tempo de deixá-la um pouco mais parecida com o conceito de muito sucesso
@TEKKEN @nkt_dreamer 🙏🏾", escreveu o @TheCartelDel.
"Tekken realmente tem um problema *ruim* de síndrome da mesma face, tipo, você criou um conceito lindo de alguém visivelmente blasiana e removeu todas as suas características étnicas em 3D, o que é muito frustrante.
De qualquer forma, quando eu a desenho, eu a desenho assim, porque ela é tão linda.", disse o @dxhird.
"É hora de algumas conversas desconfortáveis sobre os visuais do Tekken 8", ironizou o @RoxanneTonight_.
Diante dos comentários, o diretor Katsuhiro Harada afirmou em sua conta pessoal no X que os desenvolvedores farão ajustes no rosto da personagem, além de corrigir alguns bugs presentes no jogo.
"Apenas ajustando agora...
Também corrigindo um bug em que as proporções dos personagens — como as da Asuka e de outros — estavam sendo compiladas incorretamente com os mesmos valores. Espero resolver isso no próximo patch...", afirmou.
Tekken 8 está atualmente disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE PSX BRASIL.
Comentários
Postar um comentário