JOGADOR DE GRANBLUE FANTASY VERSUS: RISING É BANIDO APÓS ALCANÇAR RANK MÁXIMO COM PERSONAGEM MAIS FRACA
Considerado com um dos melhores jogadores profissionais de Granblue Fantasy Versus Rising, o pro-player norte-americano Ryazo foi surpreendido com um banimento dos servidores do jogo por conta de um motivo bastante inusitado.
Ocorre que o jogador conseguiu a proeza de alcançar o rank máximo com Anila, uma personagem que é amplamente tida como a mais fraca do título da Cygames.
Com participação em grandes torneios, como EVO e a Arc World Tour, ele alcançou 10.000 cristais e o posto de Grande Mestre com Anila em tempo recorde. No entanto, para os servidores do jogo, tal desempenho pode ter decorrido de algum tipo de trapaça, banindo assim a conta do jogador.
"Eu fui banido de Granblue Fantasy Versus Rising por ter 10.000 crystais com Anila, eu não consigo entrar no game", escreveu Rayzo no X.
A proibição de Ryazo tem implicações mais amplas para sua carreira, já que ele compete em vários títulos da Arc System Works e já ganhou US$ 10.000 por terminar em terceiro nas finais da ARC World Tour do ano passado.
Pelo fato de Ryazo ter a conduta de registrar todas as suas partidas em live, muitos jogadores na comunidade de fighting games estão pedindo que os desenvolvedores revisem a decisão e restabeleçam sua conta.
Atualmente em sua Season 2, Granblue Fantasy Versus: Rising está disponível para Playstation 5, Playstation 4 e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE VOCÊ SABIA ANIME E THE EXPRESS TRIBUNE.
Comentários
Postar um comentário