Em entrevista ao site The Gamer, o diretor de arte de Invincible VS., Dan Eder, afirmou que o elenco base do game terá de 15 a 20 lutadores. O projeto está sob a responsabilidade da Quater Up, empresa formada por ex-desenvolvedores de Killer Instinct de 2013.
"Ainda não anunciamos um número exato, mas posso dizer que provavelmente será mais do que as pessoas pensam. Posso dizer entre 15 e 20 para a lista de lançamento. Na maior parte do tempo, nos apoiamos mais na série. Mas temos certos elementos que ainda não foram mostrados. Sejam personagens ou certas coisas que serão mostradas nas próximas temporadas. Queremos que eles sejam representados em nosso jogo. Estamos totalmente imersos tanto na série quanto nos quadrinhos", disse.
Até o presente momento, o elenco do jogo conta com as presenças de Bulletproof, Eve Atômica, Guerreiro Feroz, Invencível, Lucan, Omni-Man, Rex Plode e Thula. É provável que mais nomes sejam anunciados na Gamescom 2025, onde o título será mostrado nesta quarta-feira, 20, na Xbox Broadcast.
"Não pode ir à @gamescom? Não se preocupe, estamos trazendo direto para você!
Aqui está o resumo de tudo o que você verá em nossas transmissões: http://xbx.lv/46XwKTQ", escreveu a conta oficial do console no X.
Eder também observou que o jogo contará com modos para um jogador, com uma história original que foi trabalhada com o escritor, Robert Kirkman, e outros talentos por trás dos quadrinhos.
"Não queremos que o jogo seja como um jogo de luta com personagens invencíveis. Queremos que o jogo seja um jogo de luta invencível. Isso precisa ser canalizado por completo em tudo o que diz respeito ao jogo. Das interações dos personagens, às suas características faciais, aos seus movimentos na animação, às suas falas. Tudo precisa ser consistente e respeitar os personagens originais", destacou.
Com publicação pela Skybound Games, Invincible VS será lançado para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam. O jogo também será disponibilizado no serviço de streaming da Microsoft, o XBox Cloud.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário