Lançado no início de junho deste ano, o Nintendo Switch 2 tem se mostrando um grande sucesso, alcançando a marca de 6 milhões de unidades vendidas.
Durante participação na EVO 2025, o diretor da Tekken PROJECT, Katsuhiro Harada, afirmou que uma versão de Tekken 8 para o console não está descartado, mas que portá-lo exigiria um tempo precioso da equipe de desenvolvimento do jogo.
"É uma opção interessante e não totalmente descartada. Mas exigiria muito trabalho no jogo para fazê-lo rodar naquele hardware", disse.
Atualmente Tekken 8 tem enfrentado uma série de críticas em razão das novas mudanças que foram implementadas como parte da temporadas 2 do jogo. A recepção ao retorno Fahkumram foi mista, embora o apoio dos jogadores pareça ter melhorado um pouco com a revelação de Armor King, personagem lançado nessa quarta-feira, 13.
"Do ponto de vista comercial, [o Switch 2] está indo muito bem, então seria uma ótima decisão comercial se você estiver tentando alcançar um público maior. Mas a quantidade de trabalho que teria que ser feito no jogo torna a decisão difícil. Neste momento, não há... [risos] Não há nada para anunciar", afirmou Harada.
Vale lembrar que a temporada 2 do jogo contará ainda com a estreante Miary Zo, do Madagascar. Ela virá acompanhada de um cenário extra chamado Baobab Horizon.
Tekken 8 está atualmente disponível para Playstation 5, Xbox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE EUROGAMER.
Comentários
Postar um comentário