Com estreia confirmada para 23 de outubro, Mortal Kombat II promete reposicionar a franquia de volta ao patamar de propriedades intelectuais com um rico universo cinematográfico, algo que até o momento foi conquistado pela Marvel e DC Comics.
Conforme o BLOG ressaltou em junho de 2023, a grande maioria dos atores que estiveram no filme de 2021 foram confirmados na continuação do reboot, e que a ausência mais sentida foi o da intérprete de Mileena, Sisi Stringer.
A própria atriz declarou no mês seguinte que não íris reprisar o papel da personagem, o que deixou muitos fãs desolados.
"Vamos ver você de volta na Austrália para MK2?", perguntou um seguidor chamado @davren64.
"Não", respondeu Sisi.
"Que pena... Você foi ótima", lamentou o internauta.
Apesar de ter ficado de fora de MK2, a atriz não deixou de acreditar no projeto. Ela tem usado a sua conta pessoal no Instagram para parabeniza seus ex-colegas, como Lewis Tan, que foi o ator que interpretou o protagonista do filme anterior, Cole Young; e o diretor Simon McQuoid.
"Parabéns Lewis Tan. Eu estou muito orgulhosa 🥹
O trailer de MK2 já foi lançado.", destacou.
"😈", postou Sisi marcando o diretor.
A publicação para McQuoid foi inclusive interpretada por alguns fãs como a possibilidade da atriz ser mencionada, ou até mesmo aparecer nos créditos finais de MK2. Nada está confirmado.
No entanto, pelo fato de Adeline Rudolph ter sido escalada para o papel de Kitana, somado a reformulação que o enredo sofreu para esta continuação (aparentemente não haverá citações às Arcanas) e de Mileena ser um clone da princesa de Edenia com o sangue Tarkatan, Sisi poderia herdar outro papel para garantir seu regresso, como interpretar Tanya, mas só teremos respostas quando o filme for lançado.
E você? Gostaria que Sisi Stringer retornasse para Mortal Kombat? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE FUTURE BOY WHO.
Comentários
Postar um comentário