A SNK parece seguir empenhada em firmar parcerias com diversos artistas da música para promover Fatal Fury: City of the Wolves. A bola da vez é o DJ e produtor sul-coreano Charming Jo.
"FATALFURY: City of the Wolves se une ao criador musical e streamer sul-coreano Charming Jo! O videoclipe da nova música "Role Model (Junjaman Fury Remix)", inspirada na chamada do jogo "REVITUP", já está pronto!", destacou a empresa no YouTube.
Conhecido pelo seu trabalho em Tier 4 - Bang Bang (2020), ele também reconhecido pela sua participação no The Streamer Awards 2022 (2023) e na Batalha de Influencers (2024), onde se destacou por sua energia e talento musical.
Essa não é a única parceria musical idealizada pela SNK para difundir o novo título da série no segmento musical. A empresa fechou parceria com 11 astros da música eletrônica, dentre eles Steve Aoki, o brasileiro Alok e Salvatore Ganacci, que também está no projeto como consultor musical e personagem jogável.
Ado, renomada artista de J-Pop, também foi outra artista contratada para colaborar com a parte musical do jogo, trazendo a inédita canção Freedom. Ela é conhecida por ser a intérprete de New Genesis, música tema de One Piece Film: Red.
Outra que também fechou parceria com a SNK foi a rapper tailandesa Milli. Ela foi a primeira artista solo tailandesa a se apresentar no Coachella Valley Music and Arts Festival, em 2022, e uma das personalidade a aparecer na lista das 100 mulheres inspiradoras do mundo, da BBC.
E no início da semana foram reveladas as parcerias com a boyband filipina SB19 e o rapper chinês AK Liu Zhang.
Fatal Fury: City of the Wolves está disponível para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X|S, Steam e Epic Games Store.
Comentários
Postar um comentário