Novos detalhes da entrevista do produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda a revista Famitsu foram revelados durante o último final de semana, e uma notícia parece demonstrar a confiança da desenvolvedora nas vendas do jogo, cujo o lançamento ocorrerá no dia 24 deste mês.
De acordo com ele, a empresa espera dar suporte ao jogo além da terceira temporada. Com isso abre-se a possibilidade de uma Season Pass 4, que dependerá do sucesso obtido com as temporadas anteriores.
A primeira temporada já está confirmada, trazendo Andy Bogard, Ken Masters (Street Fighter), Joe Higashi, Chun-Li (Street Fighter) e Mr. Big.
Por falar em personagens convidados, os desenvolvedores consideraram incluir Cammy e Ryu, mas acabaram decidindo por Ken e Chun-Li em razão da conexão da dupla com Terry Bogard e Mai Shiranui no Ano 2 de Street Fighter 6. Eles também cogitaram os nomes de Charlie Nash e Sagat, e outra parte do staff preferiam Sodom e Rolento.
"São muitos, então as discussões entre a nossa equipe nunca paravam... ha ha. [...] Pessoalmente, eu achava que Sagat ou Nash seriam bons, e aí outro membro da equipe disse 'Quero Sodom e Rolento', e a conversa simplesmente não teve fim... ha ha", comentou.
Oda disse ainda que o jogo pode ter mais "lutadores inesperados vindos de áreas completamente não relacionadas" aos fighting games, mas nada foi decidido ainda.
Sobre o modo EOST (Episodes of Southtown), o produtor basicamente explicou que ele funcionará de forma similar ao World Tour de Street Fighter 6, onde o jogador poderá explorar com um pouco mais de profundidade a história de personagem.
Já o modo Arcade seguirá o esquema de praxe, focando na história principal do jogo.
Fatal Fury: City of the Wolves chega oficialmente ao mercado no dia 24 deste mês para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X|S, Steam e Epic Games.
AGRADECIMENTOS A DOUGLAS CARRIÇO PELO COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES
Comentários
Postar um comentário