BANDAI NAMCO VOLTA ATRÁS E DESISTE DE MUDANÇA CONTROVERSA PARA A SEASON 2 DE TEKKEN 8



Conforme o BLOG adiantou na semana passada, a Bandai Namco prometeu trazer uma série de ajustes de jogabilidade já no começo da Season 2 de Tekken 8, iniciada nesta terça-feira, 1º de abril, com o lançamento antecipado de Anna Williams.




Entre as a modificação previstas estava a que o jogador sofreria um "Chip Damage", que nada mais é que uma pequena quantidade de danos na barra de vida, mesmo com a aplicação correta de quebra de agarrão.

Em resumo, a mudança mexeria consideravelmente na mecânica de defesa clássica do jogo, resultado em uma série de críticas por parte dos jogadores. Vendo a repercussão negativa da informação, já que isso prejudicaria as partidas competitivas.




Vendo o impacto negativo gerado pela informação, publisher do jogo decidiu rever sua própria decisão e desistir de implementar a mudança, classificando-a como "revisada após feedback da comunidade".

Embora tenda voltado atrás na decisão, a Bandai Namco ainda considera aplicar a reversão em outro momento, embora possa haver um pequeno atraso. 



"Após o anúncio inicial, a equipe de desenvolvimento recebeu feedback dos jogadores e reconsiderou um dos ajustes propostos. Concluiu-se que impor uma desvantagem ao defensor por executar uma quebra de agarrão bem-sucedido seria excessivo, já que é uma mecânica de alta habilidade que reflete a prática e a proficiência do jogador. 

Como tal, a seguinte especificação será descartada em um patch futuro: quando uma quebra de agarrão for executada com sucesso, o jogador que foi agarrado receberá 5 pontos de dano de saúde recuperável."


Tekken 8 está disponível para Playstation 5XBox Series X|S e Steam.

COM INFORMAÇÕES DE ADRENALINE E PSX BRASIL.


Comentários