Fãs brasileiros da franquia Dragon Ball foram pagos de surpresa com a informação da morta de Thelma Lúcia, a primeira voz de Kuririn no país. Ela tinha 75 anos.
A informação foi revelada neste sábado, 14, pela também dubladora Alessandra Araújo, a Juni de Camaleão (Os Cavaleiros do Zodíaco), por meio de uma publicação no Facebook.
"Descanse em paz, Thelma Lúcia...", escreveu.
Além de Kuririn, Thelma Lúcia também deu voz a personagens em Pica-Pau; Jaspion; Ursinhos Carinhosos; Rugrats, Punk, A Levada da Breca; Pequeno Príncipe e Doug.
O Estúdio Centauro e o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões de São Paulo (Sated-SP) também lamentaram a morte da dubladora.
"Seu sorriso era raro, mas suas palavras sempre marcavam. Seus conselhos faziam diferenças, e sua presença impunha respeito. Foi mentora, guia e inspiração para muitos de nós", destacou a Centauro no Instagram.
"Deixamos os nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado. Sei Legado viverá em nossos corações e nas vozes que você ajudou a criar", destacou a Sated-SP também em publicação no Instagram.
COM INFORMAÇÕES DE PORTAL DE NOTÍCIAS G1 E OMELETE.
Comentários
Postar um comentário