PRODUTOR DE CAPCOM FIGHTING COLLECTION QUER MAIS JOGOS CLÁSSICOS PARA A ATUAL GERAÇÃO DE CONSOLES



Em entrevista ao Inside Games, o produtor de Capcom Fighting Collection 2, Shuhei Matsumoto, afirmou que a empresa está atualmente empenhada em encontrar alternativas para oferecer mais jogos clássicos para a atual geração de consoles.



"A Capcom tem um número enorme de jogos de luta, e ainda há uma série de títulos que não podem ser jogados nos consoles atuais. Queremos ouvir as vozes dos nossos fãs e fornecer um ambiente onde o máximo possível desses jogos possa ser jogado", destacou.


Embora um terceiro Capcom Fighting Collection ainda não tenha sido confirmado, Matsumoto reforçou que a ideia é  aumentar o acervo de títulos para que os jogadores possam usufruir “o máximo possível desses jogos”.

A primeira leva de jogos da série Capcom Fighting Collection foi lançada em 2022, disponibilizando 10 títulos de Fighting Games da Capcom, incluindo todos os cinco jogos da franquia Darkstalkers




Em seguida, a empresa anunciou Marvel Vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics, que ofereceu mais sete jogos, incluindo vários títulos crossover da parceria com a Marvel Entertainment. A versão para Xbox One foi lançada no início deste mês.




Já Capcom Fighting Collection 2 está previsto para ser lançado em 16 de maio, trazendo os dois jogos da série Capcom Vs. SNK, dois jogos da franquia Power Stone, Street Fighter Alpha 3 Upper, Project Justice, Plasma Sword: Nightmare of Bilstein e Capcom Fighting Evolution.




Pela  pré-venda, os interessados poderão adquirir a coletânea pelo valor de R$ 179,00 para a Steam e R$ 191,90 para Playstation 4, XBox One e Nintendo Switch

COM INFORMAÇÕES DE MEU PLAYSTATION E VGC.


Comentários