KATSUHIRO HARADA CONSIDEROU TRAZER MORRIGAN NO LUGAR DE AKUMA EM TEKKEN 7


 

Lançado para os console em junho de 2017, Tekken 7 inovação para a franquia da Bandai Namco ao trazer não só uma temática mais sombria ao arco de história da família Mishima, como também introduziu Akuma, de Street Fighter, no enredo da série.




Apesar de parecer uma ideia genial ter o rival de Ryu em um jogo concorrente, os desenvolvedores tinham planos de incluir outro personagem da Capcom.

De acordo com uma postagem feita no início de 2020 pelo diretor da Tekken Project, Katsuhiro Harada, a ideia inicial era ter Morrigan Aensland, de Darkstalkers, no elenco do jogo.




Harada afirmou que chegou a pensar em discutir a ideia com o então diretor de Street Fighter, Yoshinori Ono, mas que o receio da complexidade dos movimentos da súcubo poderia atrapalhar o projeto.




"Para ser honesto, ela era a candidata mais provável para entrar como convidada em 2017, estava a um passo de perguntar oficialmente a Ono-San [Yoshinori Ono], da Capcom, sobre isso.

Eu estava confiante de que conseguiríamos fazer a modelagem e animação [da personagem], mas desisti na época, pois parecia que levaria muito tempo para isso", escreveu.

 

Vale lembrar que além de Akuma, o sétimo título da série contou com outros três personagens convidados, sendo eles Geese Howard (Fatal Fury e KOF), Noctis Lucis Caelum (Final Fantasy XV) e Negan Smith (The Walking Dead).




Atualmente, a franquia está na ativa com Tekken 8, game disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.


Comentários