"TEMPO E DISCUSSÃO", AFIRMA YASUYUKI ODA SOBRE COLABORAÇÕES DA SNK COM OUTRAS FRANQUIAS




A febre das colaborações entre as franquias da FGC (Fighting Game Community) tem se fortalecidos bastante nos últimos anos, e a mais recente delas envolveu as séries Street Fighter e Fatal Fury.

Mai Shiranui, por exemplo, chega em Street Fighter 6 como DLC do Ano 2 no dia 5 de fevereiro, enquanto Ken Masters e Chun-Li estão confirmados como lutadores confirmados na primeira temporada de Fatal Fury: City of the Wolves.






Questionado sobre a possibilidade de novas parcerias com outras séries, dentre elas Tekken, da Bandai Namco, o chefe de desenvolvimento de jogos da empresa, Yasuyuki Oda, foi categórico em afirmar que não há planos para isso.



"Primeiro de tudo, não temos nenhum plano geral de 'querer colaborar com outros jogos'. Se há algo que queremos fazer, passamos por várias discussões sobre isso, mas como é entre duas empresas diferentes, tem que se encaixar no tempo para ambas, o que torna difícil realmente realizar.", afirmou.


De acordo com ele, a desenvolvedora leva em consideração uma série de condicionantes que ajudam a determinar se uma parceria é ou não viável para alavancar um game, desmentindo qualquer interpretação relacionada à uma má vontade por parte dos executivos da SNK.



"Mas não falta força de vontade da sua parte", perguntou a Famitsu.

"Isso mesmo. Mas tem que haver mérito para ambos os lados. Se o timing não bater, vai acabar sendo um prejuízo, e para os jogadores eles também vão dizer 'Ainda há tantos personagens seus que queremos ver, por que você está adicionando personagens de outros jogos?', certo? Tentar equilibrar isso é bem difícil, eu acho.", respondeu Oda.


Fatal Fury: City of the Wolves será lançado em 24 de abril de 2025 para Playstation 5Playstation 4XBox Series X|SSteam e EPIC Games Store.


COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

Comentários