Conforme o BLOG adiantou nesta quarta-feira, dia 15, a Warner Bros. Games anunciou que a segunda temporada da Pro Kompetition terá início no dia 22 de fevereiro, com a realização de evento offline na Cidade do México.
Ao todo, a temporada terá 10 eventos oficiais, incluindo um no Brasil, que acontecerá no período de 1º a 4 de maio, em São Paulo, dentro da Gamescom Latam. Apesar disso, a falta de mais eventos nacionais da FCG (Fighting Game Community) dentro do circuito de competições da WB foi criticada pelo fundador da TRT Champ (Treta Championship), Giovane Lurezonski.
"Nenhuma vaga destinada para eventos 🇧🇷 de fgc em mais um ano... Não tá fácil pra comunidade fgc que joga Mk1 e que sempre prestigia no offline. Lembrando que todos os eventos de fora são fgc...😕 Gostaria que pudessem repensar na estratégia para o 🇧🇷! #fgc #mk1 @noobde", escreveu em sua conta pessoal no X/Twitter.
Além da Gamescom Latam, a Pro Kompetition Season 2 também incluiu eventos importantes como a EVO principal, a Combo Breaker 2025 e a CEO 2025.
"Na minha visão, poderia ter mais eventos, né? Gamescom é rolezão né, nível BGS [Brasil Game Show]. FGC = evento de comunidade. Poderia ter mais. No final das contas, quem ganha são os players", esclareceu Gigio Lurez.
Mortal Kombat 1 está atualmente disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
Comentários
Postar um comentário