ATOR DE TERRIFIER QUER ART THE CLOWN EM MORTAL KOMBAT; D'VORAH PODE SER ADICIONADA EM MORTAL KOMBAT 1?
Conhecido por dar vida ao palhaço Art the Clown, da macabra série de filmes Terrifier, o ator David Howard Thornton revelou que gostaria de vê-lo em um jogo da franquia Mortal Kombat. A afirmação foi feita no último dia 22, durante participação no podcast Slasher Radio.
Na ocasião, Thornton foi questionado se gostaria de ver o personagem em Dead by Daylight, um jogo multiplayer de horror survival desenvolvido pelo estúdio canadense Behaviour Interactive. Ele revelou não ter familiaridade com o gênero, declarando em seguida que gostaria de tê-lo em um jogo MK.
"Eu também sou um grande jogador de [de videogame]. Então, eu gostaria disso, especialmente Dead by Daylight. Mas eu também quero muito Mortal Kombat, realmente quero [ele no jogo]. Eles tem tantos outros [personagens convidados] recentemente colocados em Mortal Kombat [...] Eu não jogo Dead by Daylight, não sou uma pessoa [de jogos] multiplayer. Eu sou um jogador casual, o tempo todo", disse.
A inclusão de personagens de franquias de filmes slasher não chega a ser nenhuma novidade em jogos de Mortal Kombat. O primeiro a inaugurar essa tendência na série foi Freddy Krueger, de Hora do Pesadelo, em Mortal Kombat 9.
Em Mortal Kombat X, tivemos Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, no Kombat Pack 1; e Letherface, da franquia O Massacre da Serra Elétrica, no Kombat Pack 2.
O último da leva de personagens de terro foi Ghostface, da franquia Pânico, inserido como lutador convidado do Ano 2 de Mortal Kombat 1.
Outro assunto que tem repercutido entre os fãs diz respeito as novas descobertas de Interloko, um dos mais respeitados dataminers da comunidade MK. Recentemente, ele compartilhou com seus seguidores novas descobertas que estão nos arquivos do jogo, como referências a Kotal Kahn e a raça Kytinn, abrindo possibilidades para a presença de D'Vorah em Mortal Kombat 1.
No jogo, segundo ele, há um código-fonte para cada personagem, e em algumas listas há duas ou três referências para um mesmo personagem. Isso vem desde do game base, estendendo-se para as atualizações.
O interessante aqui é Kytinn aparece em várias listas, incluído na atualização que trouxe Conan, o Bárbaro. Apesar disso, Inteloko salienta que isso não significa que a algoz de Mileena em MKX ou outro personagem de sua raça esteja 100% garantido no jogo, seja como um personagem jogável ou kameo fighter. Mas que ainda assim abre margem para um novo conteúdo para o jogo no futuro.
Além disso, a raça Kytinn é citada em diálogos entre os personagens, como General Shao x Reiko, Smoke x Reptile e Tanya x Reptile.
General Shao: "Nossa vitória será absoluta, Reiko."
Reiko: Venceremos as tropas da Mileena como vencemos os Kytinn."
Smoke: "É verdade que existe uma raça de exoterranos insetoides?"
Reptile: "Os Kytinn? Nunca queira encontrar um."
Tanya: "Vou te ensinar como derrotar os Kytinn."
Réptil: "Rápido. Eles invadiram Zikandur."
Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES CANAL DYNASTY.
Comentários
Postar um comentário