Vencedor da categoria "Jogo de Luta do Ano" no The Game Awards, Tekken 8 está atualmente colhendo bons frutos com o lançamento dos últimos conteúdos de sua primeira temporada.
Além da chegada do convidado especial Clive Rosfield, de Final Fantasy XVI, a Bandai Namco lançou uma atualização que promoveu uma série de ajustes, dentre eles algo que mexe diretamente com as partidas ranqueadas.
Segundo a publisher, o jogador que optar por Rage Quit (desconectar-se durante uma partida passará a ser punido com perda de pontos no ranking), com notificação informando a decisão na tela principal do jogo.
"# “RANKED MATCH”
* Adicionada penalidade de desconexão
– Desconectar durante uma partida agora resultará em redução de pontos de classificação
Observação:
quando os pontos de classificação forem reduzidos devido a uma penalidade, uma notificação aparecerá na tela do menu principal."
É importante reforçar que esse tipo de tática já existe em outros jogos de luta, mas que nem sempre é um padrão ou está disponível imediatamente. Os próprios desenvolvedores tem dificuldade determinar quem foi o culpado pela desconexão de uma partida. Por isso, eles geralmente ficam cautelosos para não punir usuários inocentes.
Tekken 8 está atualmente disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.
Comentários
Postar um comentário