E a novela em torno do ciclo de atualizações para Mortal Kombat 1 ganhou mais um capítulo desesperador para os fãs da franquia criada por Ed Boon. Após um insider com grande credibilidade entre a comunidade MK revelarem que a Warner Bros. Discovery teria cancelado Ano 3 do jogo, dataminers tem observado a retirada de arquivos do jogo.
Um desses mineradores é ninguém menos que The Thiny, que recentemente informou aos seus seguidores no X/Twitter que a NetherRealm Studios teria desistido de inserir conteúdos importantes, como o comando de não-finalização conhecido como "Mercy", e o easter egg Floyd.
"Como esqueci de mencioná-los da última vez, Mercy e Floyd foram removidos do jogo. E acredito que a luta secreta também se foi", escreveu.
A possível introdução de Floyd foi bastante especulada ao longo deste ano, uma vez que o próprio Ed Boon afirmou que a equipe de desenvolvimento estava trabalhando em um easter egg ao estilo do primeiro Mortal Kombat, que inseriu o personagem secreto Reptile.
"Há um grande [easter egg] que não estamos anunciando. Quando fizemos o primeiro jogo de Mortal Kombat, colocamos um personagem chamado Reptile, e nunca contamos a ninguém. A ideia era torná-lo realmente raro, fazer com que parecesse um rumor, mas ele está lá, e queremos fazer algo assim de novo", disse ele durante a San Diego Comic Con deste ano.
Além desses dois conteúdos, especula-se que a NRS teria desistido de inserir os modos No-Kameo, que poderia ser uma opção de batalhas sem a utilização do sistema de parceiro Kameo; e o Tag Team, que ficou popular em Mortal Kombat 9.
Até o momento não há qualquer declaração por parte da WBD, nem da NetherRealm Studios, o que aumenta ainda mais as incertezas sobre o game em 2025.
Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE DYNASTY.
Comentários
Postar um comentário