MORTAL KOMBAT 1: WARNER BROS. REVOLTA JOGADORES APÓS REAJUSTAR PREÇO DE EXPANSÃO NA PSN


 

Anunciada durante a San Diego Comic Con deste ano, a expansão "Reina o Kaos" de Mortal Kombat 1 encontra-se envolta em uma grande polêmica após ter seu preço reajustado pela Warner Bros. Games.

Na Playstation Store do Brasil, a expansão passou de R$ 249,90 para R$ 264,90, despertando a revolta de muitos jogadores. Os preços nas outras plataformas permaneceram intactos.

O criador de conteúdo sobre MK, Max Vianna usou a sua conta pessoal no X/Twitter para chamar a atenção dos executivos da empresa sobre o aumento do preço no país.

 


 

"Olá @mortalkombat de nós do Brasil. Estamos muito triste porque o DLC de expansão da história de MK1 está sendo vendido por um preço muito caro. Nos Estados Unidos 50 USD [dólares americanos] e no Brasil o preço é praticamente por conversão direta (5x o valor do dólar).

Mesmo exclusivamente na PSN, o preço é ainda mais alto.

Procurei a equipe brasileira [da Warner Bros.], mas eles não se manifestaram. 

E é extremamente importante uma localização no preço para a nossa região.

Espero que vocês consigam chegar a um meio termo para que todos os fãs brasileiros de MK possam aproveitar a nova história no lançamento", escreveu.


Outros seguidores também reagiram a publicação do influenciador. 

 



"@MaxViannaYT e @mortalkombat uma insanidade esse valor.

A Versão Premium do MK1 tá mais barato que esse DLC", indagou o seguidor Henrique Jordão.

 

 


 

"@MaxViannaYT e @mortalkombat O pior é gente defendendo os preços nos comentários no post falando de 'moeda fraca', sem nem mesmo perceber o quanto é absurdo vender uma expansão de um jogo à 50 dólares. Praticamente o preço de um jogo grande novo em lançamento.", pontuou o seguidor Gentle Tiger.


 


"@MaxViannaYT e @mortalkombat E quem pagou quase 500 reais na pré venda da edição premium, pra ter que pagar mais 250 agora? Eu tô exatamente assim 🤡", comentou o usuário Eduardo Nascimento.

 

 


"@MaxViannaYT e @mortalkombat Cara, eu esperei esse jogo por muito tempo e ver uma DLC nesse preço é uma vergonha. Fico triste, mas não irei comprar nesse valor", disse o seguidor Rivaldones.

 

 


 

"@MaxViannaYT e @mortalkombat aumentaram o valor? de 250 para 265? A WBG [Warner Bros. Games] é uma mercenária!", disse o seguidor Severo Bino.

 

Até o fechamento da matéria, a Warner Bros. não se manifestou a respeito da queixa dos jogadores.

Mortal Kombat 1: Reina o Kaos será lançado no dia 24 de setembro, oferecendo a continuação da história, e os personagens Noob Saibot, Cyrax, Sektor, Ghostface (Pânico), T-1000 (O Exterminador do Futuro) e Conan (Conan, o Bárbaro), além do retorno dos Animalities

 



O game está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.

 

Comentários

Postagens mais visitadas