FRANQUIA ETERNAL CHAMPIONS PODE GANHAR ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS


 

Lançada pela SEGA em agosto de 1993, Eternal Champions pode ganhar uma adaptação para o cinemas. As informações do The Hollywood Reporter.

 


 

Segundo o veículo, o projeto está a cargo da Skydance Media, que recentemente adquiriu a Paramount Pictures, responsável pela distribuição dos live actions de Sonic the Hedgehog. Derek Connolly, de Detetive Pikachu, Kong: A Ilha da Caveira e Jurassic World, fará o roteiro; enquanto David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger (todos da produtora) e Toru Nakahara (da SEGA) atuarão como produtores.

 

 

"Originalmente lançado em 1993, Eternal Champions foi um jogo de luta que a SEGA desenvolveu e publicou para o console Sega Genesis. O conceito, tenha paciência conosco, era assim: para mudar o terrível destino da Terra, um ser conhecido como o Eternal Champion reúne as almas de humanos-chave de toda a história, pessoas que estavam destinadas à grandeza, mas morreram antes de cumprir sua promessa. Os indivíduos são lançados em uma disputa de campeões, com o vencedor recuperando sua vida e se tornando o herói que a Terra precisa para restaurar o equilíbrio, enquanto os outros retornam a momentos antes de sua morte.", destacou o THR.

 

Eternal Champions foi muito bem recebido no lançamento, tanto por conta de sua mecânica de jogabilidade, quanto pela história aprofundadas para a época, ganhando uma sequência no Sega CD chamada Challenge from the Dark Side, além de alguns spin-offs nos anos 90.


Da esquerda para a direita: Derek Connolly, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Toru Nakahara


Enquanto um terceiro jogo estava em desenvolvimento para o Sega Saturn, juntamente com aparentes conversas sobre adaptações de histórias em quadrinhos e desenhos animados, a SEGA do Japão basicamente cancelou o lançamento da franquia em desenvolvimento para que pudessem se concentrar em lançar seu grande medalhão, Virtua Fighter, para o mercado ocidental.

 



Eternal Champions chegou a ser ignorado nas duas décadas seguintes, mas acabou regressando timidamente em 2019, com o lançamento do SEGA Genesis Mini. Atualmente, a SEGA está trabalhando em vários projetos de franquias antigas com gráficos da nova geração de consoles.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas