"PENSEI QUE IRIA MELHORAR DEPOIS DE UM ANO", DESABAFA CRIADORA DE CONTEÚDO SOBRE PROBLEMAS EM MORTAL KOMBAT 1
Considerada como uma das mais influentes criadoras de conteúdo da comunidade Mortal Kombat, Ouassima, mais conhecida como LOSTyGIRL, revelou nessa quarta-feira, dia 10, que pretende diminuir sua dedicação ao Mortal Kombat 1.
O desabafo da jovem por conta dos inúmeros problemas que o jogo vem acumulando desde o seu lançamento, em setembro do ano passado.
"Depois da EVO não vou jogar MK 1 tanto quanto antes. Há muitas coisas no jogo que eu realmente não gosto e pensei que iria melhorar depois de um ano. É hora de focar em outros jogos. É realmente de partir o coração, porque essa franquia significa muito para mim", escreveu ela em sua conta pessoal no X/Twitter.
Natural da Holanda, LOSTyGIRL tem 32 anos e diversos seguidores em suas redes sociais. Só no YouTube, são mais de 300 mil inscritos que acompanham seus vídeos sobre MK, Injustice, The Last of Us e Uncharted.
Além do descontentamento com os problemas existentes em MK1, a jovem é constantemente alvo da toxicidade de membros da comunidade, como pode ser visto em um vídeo recente postado por ela no X.
And people say the FGC is welcoming all female players 😂😂😂😂 It’s just I know better than that but I can understand why many female players left the community. He said he will report my YouTube channel 😂🤣 pic.twitter.com/v7Pn3nRMK5
— LOSTy 🔜 EVO (@LOSTyGIRL) July 8, 2024
"E as pessoas dizem que a FGC está acolhendo todas as jogadoras 😂😂😂😂 Só que eu sei que não é isso, e posso entender por que muitas jogadoras deixam a comunidade. Ele disse que vai denunciar o meu canal no YouTube 😂🤣", ironizou.
Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam. O game estará presente na EVO 2024, que será realizado no período de 19 a 21 de junho; e com um painel especial sobre o ANO 2 na San Diego Comic Con 2024 no dia 26.
Comentários
Postar um comentário