"PENSEI QUE IRIA MELHORAR DEPOIS DE UM ANO", DESABAFA CRIADORA DE CONTEÚDO SOBRE PROBLEMAS EM MORTAL KOMBAT 1


 

Considerada como uma das mais influentes criadoras de conteúdo da comunidade Mortal Kombat, Ouassima, mais conhecida como LOSTyGIRL, revelou nessa quarta-feira, dia 10, que pretende diminuir sua dedicação ao Mortal Kombat 1.

O desabafo da jovem por conta dos inúmeros problemas que o jogo vem acumulando desde o seu lançamento, em setembro do ano passado.

 


"Depois da EVO não vou jogar MK 1 tanto quanto antes. Há muitas coisas no jogo que eu realmente não gosto e pensei que iria melhorar depois de um ano. É hora de focar em outros jogos. É realmente de partir o coração, porque essa franquia significa muito para mim", escreveu ela em sua conta pessoal no X/Twitter.

Natural da Holanda, LOSTyGIRL tem 32 anos e diversos seguidores em suas redes sociais. Só no YouTube, são mais de 300 mil inscritos que acompanham seus vídeos sobre MK, Injustice, The Last of Us e Uncharted.

 


Além do descontentamento com os problemas existentes em MK1, a jovem é constantemente alvo da toxicidade de membros da comunidade, como pode ser visto em um vídeo recente postado por ela no X.



"E as pessoas dizem que a FGC está acolhendo todas as jogadoras 😂😂😂😂 Só que eu sei que não é isso, e posso entender por que muitas jogadoras deixam a comunidade. Ele disse que vai denunciar o meu canal no YouTube 😂🤣", ironizou.

 

Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam. O game estará presente na EVO 2024, que será realizado no período de 19 a 21 de junho; e com um painel especial sobre o ANO 2 na San Diego Comic Con 2024 no dia 26.

 

Comentários

Postagens mais visitadas