CONFIRA O TRAILER DE TAKEDA TAKAHASHI EM MORTAL KOMBAT 1
*Atualizada às 17h03 desta segunda-feira, dia 15 de julho de 2024, com a confirmação da data do Kombat Kast sobre o personagem.
A Warner Bros. Games lançou nesta segunda-feira, dia 15, o trailer de gameplay de Takeda Takahashi, personagem que encerra a primeira temporada de conteúdos em DLC de Mortal Kombat 1.
De acordo com a biografia liberada pela desenvolvedora do jogo, a NetherRealm Studios, os jogadores estarão diante de um Takeda oriundo de uma linha temporal onde ele e Kenshi são primos.
Ambos são integrantes da Yakuza, uma das máfias criminosas mais conhecidas do mundo. E assim como ocorreu na segunda linha temporal da franquia, Takeda acaba sendo incorporado ao Shirai Ryu.
"Assim como seu primo Kenshi, Takeda Takahashi foi criado pela Yakuza.
Ao contrário dele, Takeda apreciava esse estilo de vida. Foi por isso que ele foi escolhido para acabar com a cruzada de Kenshi contra seus mestres. A luta feriu mortalmente Takeda e, sem querer deixar seu primo morrer, Kenshi o levou às pressas para o socorro mais próximo: os Shirai Ryu.
Mesmo depois que Takeda foi curado, Kenshi não o liberou. Ele temia que a Yakuza pudesse matá-lo por falhar em sua missão.
Takeda resistiu, tentando escapar repetidamente. Mas conforme os meses passavam, ele começou a apreciar o compromisso altruísta dos Shirai Ryu com o Plano Terreno, contrastando com seu estilo de vida anterior.
Takeda jurou arrancar as raízes do submundo do Plano Terreno, mas logo descobriu que elas eram mais fortes e mais intricadas do que ele pensava."
A WB. Games também confirmou a realização de um Kombat Kast focado no lutador para esta quinta-feira, 18.
"Uma vida inteira de batalha o trouxe até aqui. Testemunhe as habilidades de Takeda quando o Kombat Kast retornar em 18 de julho às 12h CT/10h PT. #MK1", pontuou a empresa no X.
Takeda Takahashi será lançado no dia 26, juntamente com a Kameo Ferra. No entanto, antes disso, os fãs poderão apreciá-lo na EVO 2024, que terá início nesta sexta-feira, 19.
Comentários
Postar um comentário