SUCESSO DE TERRY E MAI EM STREET FIGHTER 6 PODE SACRAMENTAR O RETORNO DE CAPCOM VS SNK


 

 A FGC (Fighting Game Community) foi a loucura no início deste mês com as confirmações de Terry Bogard e Mai Shiranui como lutadores do Ano 2 de Street Fighter 6. A nova temporada do jogo da Capcom foi iniciada nesta quarta-feira, 26, com o lançamento da DLC de Bison.

A inclusão desses dois ícones de Fatal Fury reacendeu a esperança do regresso da franquia Capcom Vs. SNK, que chegou a ter um terceiro jogo idealizado no ano de 2021, mas que não foi para frente devido a falência da SNK.

Em recente entrevista para o site Final Weapon, o produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda, insinuou que um possível CVS dependerá do sucesso de Terry e Mai em SF6.




"Estamos conversando com a Capcom há dois anos desde o EVO 2022, onde tivemos uma colaboração divertida que virou notícia com o “Bem-vindo de volta ao EVO!” sinais. Tivemos alguns jantares com suas equipes e obviamente queríamos que isso acontecesse. Demorou um pouco, mas estamos muito felizes que eles puderam anunciar – parabéns a eles. Em geral, temos um ótimo relacionamento com a equipe de Street Fighter  em particular. Nós nos encontramos com eles com bastante frequência, jantando e outras coisas. Quanto mais essas colaborações forem bem-sucedidas para ambas as empresas, maiores serão as chances de que aconteça  aquilo que nós dois mais desejamos", reforçou Oda. 

 

E você? Gostaria de um Capcom Vs. SNK? Deixe a sua opinião nos comentários.

COM INFORMAÇÕES DE FINAL WEAPON

 

Comentários

Postagens mais visitadas