NORIMARO PODE TER SIDO REMOVIDO DE MARVEL VS. CAPCOM FIGHTING COLLECTION
Conforme o BLOG informou no dia 18, a Capcom surpreendeu a FGC (Fighting Game Community) ao anunciar a coletânea Marvel Vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics, colocando fim ao rumor de que a desenvolvedora estava rompida com a The Walt Disney Company deste o fracasso de Marvel Vs. Capcom: Infinite.
Para se ajustar a nova geração, a desenvolvedora realizou uma série de melhorias, como a possibilidade de disputas online e ranqueamento de partidas, além de tornar personagens ocultos destraváveis, como é o caso de Cyber Akuma em Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter.
No entanto, as modificações também estariam incluindo a remoção de conteúdos, e um dos mais emblemáticos seria a retirada de Norimaro, também de MSH Vs. SF. O lutador foi originalmente criado para o jogo como forma de parceiria para promover comediante japonês Noritake Kinashi, funcionando como uma espécie de personagem convidado.
As suspeitas de remoção de Norimaro foi levantada pelo usuário @io_housenka, que notou a ausência do personagem no poster oficial do jogo.
"Norimaro não foi perdoado...(O pôster japonês à direita)", escreveu.
Outro fato que reforça essa suspeita é que Norimaro não aparece listado entre os personagens do jogo no site oficial da coletânea. É provável que a Capcom não tenha a autorização para utilizá-lo comercialmente no game.
Marvel Vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics será lançado este ano para Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE COMIC BOOK.
Comentários
Postar um comentário