SÉRIE KOF VIRALIZA APÓS MC BIN LADEN CITAR RUGAL BERNSTEIN NO BBB 24
A série The King of Fighters viralizou neste domingo, 17, após ser citada ao vivo por MC Bin Laden, funkeiro que está entre os participantes do Big Brother Brasil 24, reality show da Rede Globo.
Questionado pelo apresentador Tadeu Schmitz sobre encarar o Castigo do Monstro da semana, em meio ao recorde de temperatura registrada no Rio de Janeiro e a cantoria de seu colega de confinamento, Lucas "Buda" Henrique, o artista deu a seguinte declaração:
"Nossa, ainda tive que aguentar o Buda cantando o hino do Vasco ali Tadeu, de madrugada, não foi muito bom, mas fazer o que? Até falei para o Buda: 'Melhor enfrentar o Rugal [Bernstein] do que enfrentar o Paredão ou o Monstro. Tem essa lógica agora!", disse.
Para quem não sabe, Rugal Bernstein foi o primeiro chefe final de KOF, sendo um dos mais poderosos de toda a franquia. Ele foi o final boss das edições 94, 95, 98 e 2022, sendo os dois últimos jogos Dream Match, ou seja, sem relação com a cronologia do jogo.
Essa não é a primeira vez que uma franquia de luta é citada no BBB 24. No dia 27 de fevereiro, a participante Fernanda Bande classificou Mortal Kombat 2021 como "Piada do Ano", comparando-o com o primeiro filme da franquia e a trilogia Senhor dos Anéis.
"O filme foi a maior piada do ano [de 2021]. Um jogo tão legal e que conseguiram estragar no filme. Ficou igual Power Rangers [...] Ficou uma merda. Tipo, pegaram uma coisa tão legal e o filme é horrível. Cata um filme ali dos anos 90 [e compara], ali não dá pra passar pano. Porque se a gente pegar um Mortal Kombat e um Senhor dos Anéis, que foram feitos mais ou menos na mesma época, olha a diferença de produção, de tudo?!", completou.
Atualmente, tanto a franquia KOF quanto Mortal Kombat estão confirmados na EVO 2024, por meio de torneios de The King of Fighters' XV e Mortal Kombat 1. O evento será realizado em julho.
Comentários
Postar um comentário