MORTAL KOMBAT 1: VAZAM DIÁLOGOS DE CAPITÃO PÁTRIA


A Warner Bros Games surpreendeu os jogadores de Mortal Kombat 1 ao confirmar que o DLC de Pacificador (DC) chegará somente no fim de fevereiro, por meio de acesso antecipado. Ele o segundo lutador convidado do primeiro Kombat Pack do jogo. 

Apesar da NetherRealm Studios está focado no personagem da DC, os holofotes da mídia especializada e dos fãs tem se voltado ao Capitão Pátria, o controverso herói da série The Boys, da Prime Video.

Recentemente, dataminers prestigiados na comunidade de MK, como The Thiny, descobriram algumas falas dele nos arquivos do jogo. Elas dão uma prévia do que certamente veremos em ação quando o personagem for lançado.

Todas elas foram compartilhadas no grupo de discussões sobre o jogo no Reddit. Advertimos desde já que AS LINHAS A SEGUIR PODEM CONTER SPOILERS. Só siga lendo se realmente isso não for afetar as suas expectativas. 

 

CAPITÃO PÁTRIA VS. ASHRAH


INTRO 1

Ashrah: "Arrependa-se do seu mal ou seja morto por minha Kriss."

Capitão Pátria: "Vá se foder. Sou eu quem dá ultimatos."

-----


INTRO 2

Ashrah: "Você ainda não está perto da redenção."

Capitão Pátria: "Redenção é para pessoas arrependidas."

-----


INTRO 3

Capitão Pátria: "Demônios não são comuns no meu lar."

Ashrah: "Tem certeza? Estou olhando para um agora."

-----


INTRO 4

Capitão Pátria: "Não existe bem, nem mal. Apenas poder."

Ashrah: "Talvez em seu mundo. Mas não no meu."

-----



CAPITÃO PÁTRIA VS. BARAKA



INTRO 1

Baraka: "Posso sentir o cheiro da falsa vitimização daqui."

Capitão Pátria: "Ei. Você não tem ideia de como é ser eu."

-----


INTRO 2

Baraka: "A colônia não quer sua proteção."

Capitão Pátria: "Proteção? Estou aqui para queimar tudo."

-----


INTRO 3

Capitão Pátria: "Você é nojento."

Baraka: "Melhor ter meu corpo doente do que sua mente doente."

-----


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você está com medo. Posso ouvir seu coração acelerado."

Baraka: "Isso não é medo. Essa é a minha doença."

-----



CAPITÃO PÁTRIA VS. ERMAC



INTRO 1

Ermac: "Somos muitos. Você é um"

Capitão Pátria: "E mais do que suficiente para enterrar você."

-----


INTRO 2

Ermac: "O Coletivo se une contra você."

Capitão Pátria: "Oooooh… estou com tanto medo."

-----


INTRO 3

Capitão Pátria: "Se tudo que você tem é telecinese..."

Ermac: "Esse é apenas um dos nossos poderes."

------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Muitas almas fazem trabalhos leves."

Ermac: "Você é um tolo em acreditar nisso."

------



CAPITÃO PÁTRIA VS. GENERAL SHAO



INTRO 1

General Shao: "Vou amarrar você com sua capa!"

Capitão Pátria: "Como você fará isso depois que eu esmagar suas mãos?"

-----


INTRO 2

General Shao: "Ajude minha causa e conquiste um lugar ao meu lado."

Capitão Pátria: "Não trabalho para ninguém."

-----


INTRO 3

Capitão Pátria: "Depois de você, estarei despedaçando todo o seu exército."

General Shao: "Uma fantasia que você nunca tornará realidade."

-----


INTRO 4

Capitão Pátria: "Seja você quem for, você acabou de declarar guerra."

General Shao: "E pretendo aproveitar cada minuto disso."

-------


CAPITÃO PÁTRIA VS. GERAS



INTRO 1

Geras: "Sua vinda aqui foi um erro."

Capitão Pátria: "Eu não cometo erros."

-----


INTRO 2

Geras: "Seus parceiros se chamam Os Sete?"

Capitão Pátria: "Qualquer um desses companheiros poderia matar você. E eles não são muito bons."

------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Cansei de ser perseguido por causa da minha força."

Geras: "Sua força não é o motivo pelo qual você é odiado."

------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Sou o maior super-herói do mundo."

Geras: "Uma capa não faz um herói."

-------


CAPITÃO PÁTRIA VS. HAVIK



INTRO 1

Havik: "Você não impedirá a liberdade de Seido."

Capitão Pátria: "Eu nem sei o que diabos é Seido."

------


INTRO 2

Havik: "Vou libertar suas entranhas de você."

Capitão Pátria: "Uau. Isso foi poeticamente sombrio."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Então, como você perdeu metade da sua cara?"

Havik: "Da mesma forma que você está prestes a perder a sua."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você não vai vencer essa luta."

Havik: "Não preciso. Sua alma já está afogada no caos."

-------


CAPITÃO PÁTRIA VS. CAPITÃO PÁTRIA



INTRO 1

Capitão Pátria: "Você e eu somos diferentes. Somos melhores!"

Capitão Pátria: "Eu sou muito melhor, porra! Você ainda chora como um bebê por amor e aprovação."

-------


INTRO 2

Capitão Pátria: "Você finalmente se tornou quem deveria ser."

Capitão Pátria: "Puro, limpo como mármore."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Eu não preciso de ninguém."

Capitão Pátria: "Você precisa de mim, Tigre, para acabar com sua fraqueza."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "E se Vought estiver certo. E se eu for apenas talento?"

Capitão Pátria: "Por que você se importa com o que um bando de lama pensa?"

--------


CAPITÃO PÁTRIA VS. JOHNNY CAGE



INTRO 1

Johnny Cage: "Espere. Você também faz filmes?"

Capitão Pátria: "Você quer meu autógrafo?"

--------


INTRO 2

Johnny Cage: "É um pássaro? É um avião? ..."

Capitão Pátria: "Ele está prestes a explodir você, seu idiota."

--------


INTRO 3

Johnny Cage: "Ter poderes não faz de você um megastar."

Capitão Pátria: "Não, eles fazem de mim um deus."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Em alguns segundos, você será uma poça de carne."

Johnny Cage: "Poça de Carne?! Essa foi minha banda punk na faculdade!"

--------


INTRO 5

Capitão Pátria: "Você escolheu uma maneira estúpida de morrer."

Johnny Cage: "Contanto que eu leve você comigo."

---------


CAPITÃO PÁTRIA VS. KENSHI



INTRO 1

Kenshi: "Não preciso de visão para ver suas falhas."

Capitão Pátria: "Eu não tenho nenhuma falha. Eu sou a perfeição."

-------


INTRO 2

Kenshi: "Veremos como você se sai contra a Sento."

Capitão Pátria: "Levará um nanossegundo para quebrá-la ao meio."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Outro cego inútil?!"

Kenshi: "Inútil? Eu não acho."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Não seja idiota. Sua espada não pode me cortar."

Kenshi: "Há muito mais na Sento do que sua vantagem."

-------


CAPITÃO PÁTRIA VS. KITANA



INTRO 1

Kitana: "Você é o mais inseguro, o mais egoísta..."

Capitão Pátria: "Cale a boca! Você é pior que a Luz Estrela".

--------


INTRO 2

Kitana: "Seu desprezo pelos seres comuns é vergonhoso."

Capitão Pátria: "Por quê? Eles não são nada. Balões de água cheios de sangue e carne."

---------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Está tudo bem. A maioria das mulheres tem fantasias de super-heróis."

Kitana: "Esta não, Capitão Pátria."

---------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Por que vocês acham que podem resistir a mim?"

Kitana: "Se conseguimos frustrar os Titãs, podemos frustrar você."

--------



CAPITÃO PÁTRIA VS. KUNG LAO



INTRO 1

Kung Lao: "Você deveria ter trazido toda a sua super equipe."

Capitão Pátria: "Não serão necessários os Sete para bater em você."

--------


INTRO 2

Kung Lao: "Você está completamente errado ao pensar que vou desistir."

Capitão Pátria: "Você acabou de morrer."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Um chapéu de navalha?! Isso é estúpido!"

Kung Lao: "É? Vamos descobrir."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você acha que vai sobreviver a isso é?"

Kung Lao: "Admirável? Claro que é."

--------


CAPITÃO PÁTRIA VS. LIU KANG



INTRO 1

Liu Kang: "Você escolheu a guerra contra um deus."

Capitão Pátria: "Traga, Liu Kang!"

-------


INTRO 2

Liu Kang: "Se você não fosse tão cruel, eu teria pena de você."

Capitão Pátria: "Dane-se sua pena. Você me deve respeito!"

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "O que há com esses truques de fogo? Você sabe que isso não vai me machucar."

Liu Kang: "Não é mero fogo. É a ira divina."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você quer que eu desista dos meus poderes?!"

Liu Kang: "Sim. Antes que eles o corrompam totalmente."

--------



CAPITÃO PÁTRIA VS. LI MEI



INTRO 1

Li Mei: "Você não é um herói, você é uma fraude."

Capitão Pátria: "Flap, flap, flap, vai essa sua boquinha."

---------


INTRO 2

Li Mei: "Você deveria lutar pela verdade e pela justiça."

Capitão Pátria: "Eu sou a justiça e posso fazer o que eu quiser."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Eu nasci com poderes. Isso não é crime."

Li Mei: "Foi para aqueles que poluíram seu corpo."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você não gosta muito de mim, não é?"

Li Mei: "Um déspota que possui superpoderes? É uma receita para a Injustiça."

--------



CAPITÃO PÁTRIA VS. MILEENA



INTRO 1

Mileena: "Primeiro Omni-Man, agora você?! Cansei de vilões de capa."

Capitão Pátria: "Eu não sou um vilão!"

-------


INTRO 2

Mileena: "Sua máscara heróica esconde um monstro."

Capitão Pátria: "Panela, chaleira Imperatriz."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Sem poderes, sem tecnologia, sem chance."

Mileena: "Vou fazer você engolir suas palavras!"

------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você precisa de mim. Você precisa de mim para salvá-la."

Mileena: "Eu nunca confiaria a você a segurança da Exoterra".

-------



CAPITÃO PÁTRIA VS. OMNI-MAN


INTRO 1

Omni-Man: "Você está acostumado a assustar as pessoas. Eu não."

Capitão Pátria: "Vou arrancar seus malditos miolos com laser, velhote."

------


INTRO 2

Omni-Man: "A hora da brincadeira acabou, seu pirralho mimado."

Capitão Pátria: "Eu sou o Pátria. Eu mereço respeito!"

--------


INTRO 3

Omni-Man: "Você não é de Viltrum."

Capitão Pátria: "Viltrum? O único VI de onde venho é Vought."

---------


INTRO 4

Omni-Man: "Você seria um membro poderoso do exército Viltrum se não fosse um idiota tão arrogante."

Capitão Pátria: "O que aconteceu com você, açougueiro?"

--------


INTRO 5

Capitão Pátria: "Você é sombrio e eu meio que gosto disso."

Omni-Man: "Bem, você é um idiota arrogante e eu odeio você."

--------


INTRO 6

Capitão Pátria: "Abrace seu filho, porque você nunca sabe o que pode--"

Omni-Man: "Você está falando com o pai errado.

-------


INTRO 7

Capitão Pátria: "Volte para a porra do planeta de onde você veio."

Omni-Man: "Em breve Viltrum virá até nós."

---------


INTRO 8

Capitão Pátria: "Sem olhos de laser?"

Omni-Man: "Não preciso de luzes brilhantes para queimar você."

--------


INTRO 9

Capitão Pátria: "Você não é Billy Butcher."

Omni-Man: "Você está falando sério?"

-------



CAPITÃO PÁTRIA VS. PACIFICADOR



INTRO 1

Pacificador: "Aquaman? O profundo? O que há com todos esses filhos da puta de peixe?!"

Capitão Pátria: "Eu realmente não tenho ideia."

--------


INTRO 2

Pacificador: "Você não quer paz, você quer poder!"

Capitão Pátria: "Eu quero um pedaço. Um pedaço de merda você."

---------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Você está maluco?! Você não pode me levar."

Pacificador: "Apenas me observe, filho da puta."

----------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Tem algum problema com as estrelas e listras?"

Pacificador: "Não, com idiotas que se enrolam na bandeira."

---------


CAPITÃO PÁTRIA VS. QUAN CHI



INTRO 1

Quan Chi: "Quando eu controlar sua mente, controlarei seus poderes."

Capitão Pátria: E você fará isso como, depois que eu esmagar o seu?

--------


INTRO 2

Quan Chi: "Não há razão para não podermos ser parceiros.

Capitão Pátria: "Sim, existe. Você não se qualifica."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Encare isso. Sou muito rápido e muito forte."

Quan Chi: "A magia nivelará o campo de jogo."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Bela pintura. Significa alguma coisa?"

Quan Chi: "Um feiticeiro nunca conta."

-------



CAPITÃO PÁTRIA VS. RAIN



INTRO 1

Rain: "Minha magia é superior aos seus poderes."

Capitão Pátria: "Abracadabra! Puf. Você está morto."

-----------


INTRO 2

Rain: "Você não é um herói. Você é um tirano!"

Capitão Pátria: "Eu prefiro deus vingativo."

-----------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Eu não sou como vocês."

Rain: "Obrigado Argus por isso."

---------


INTRO 4

Capitão Pátria: "O que faz você pensar que pode me matar?"

Rain: "Seu corpo é composto por noventa e cinco por cento de água".

----------



CAPITÃO PÁTRIA VS. RAIDEN




INTRO 1

Raiden: "Você pode assustar os outros, mas não vai assustar a mim."

Capitão Pátria: "Para um cara que lança raios, você não é tão inteligente."

-------


INTRO 2

Raiden: "O bem que você poderia fazer com seus poderes..."

Capitão Pátria: "Você não pode me julgar, seu caipira atrasado."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Não existem deuses. O único homem no céu sou eu!"

Raiden: "Liu Kang discordaria."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você não é o herói desta história."

Raiden: "E você é?"

-------



CAPITÃO PÁTRIA VS. REIKO


INTRO 1

Reiko: "Essa batalha só termina quando você morre."

Capitão Pátria: "Vai acabar muito antes disso."

--------


INTRO 2

Reiko: "Você não está preparado para a guerra que começou."

Capitão Pátria: "Como se eu estivesse com medo de algum bandido de pechinchas."

---------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Ninguém com quem você lutou o preparou para mim."

Reiko: "Eu domesticei Onaga. Domá-lo será brincadeira de criança."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você tem ideia de quantos soldados eu matei?"

Reiko: "Eu sei que você não matará ninguém."

-------



CAPITÃO PÁTRIA VS. REPTILE



INTRO 1

Reptile: "As pessoas vão odiar você, uma vez que verão quem você é de verdade."

Capitão Pátria: "As pessoas amam meu verdadeiro eu. Suba a bordo ou morra."

--------


INTRO 2

Reptile: "Eu te aviso. Fique longe dos Zaterranos."

Capitão Pátria: "Tarde demais. Você é o último vivo."

-------


INTRO 3

Capitão: "A mudança de forma não vai salvar sua vida."

Reptile: "Só preciso me dar tempo suficiente para terminar o seu."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Vamos ver esse réptil escondido dentro de você. Vamos, me impressione."

Reptile: "Como desejar."

------



CAPITÃO PÁTRIA VS. SCORPION



INTRO 1

Scorpion: "Você não tem honra. Sem alma."

Capitão Pátria: "Não tenho paciência para receber sermões."

-------


INTRO 2

Scorpion: "Ninguém importante irá segui-lo."

Capitão Pátria: "Não vão? Posso ser muito persuasivo."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Seria uma pena se algo acontecesse com sua esposa."

Scorpion: "E um erro fatal para quem faria isso."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Sua escolha: morte ou obediência."

Scorpion: "Nenhum dos dois."

--------



CAPITÃO PÁTRIA VS. SHANG TSUNG



INTRO 1

Shang Tsung: "Não permitirei que você olhe para mim."

Capitão Pátria: "Prefiro olhar para o seu cadáver."

--------


INTRO 2

Shang Tsung: "Quando eu desvendar o segredo dos seus poderes..."

Capitão Pátria: "Sim. Não está acontecendo."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Um feiticeiro não pode me impedir."

Shang Tsung: "Outros podem ter falhado, mas eu não."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Não demorará nem dois segundos para você implorar por misericórdia."

Shang Tsung: "Eu nunca imploro, Capitão Pátria."

-------



CAPITÃO PÁTRIA VS. SINDEL



INTRO 1

Sindel: "Se você levantar um dedo contra a Exoterra..."

Capitão Pátria: "Se eu quiser, é minha."

-------


INTRO 2

Sindel: "Sua arrogância não tem limites."

Capitão Pátria: "Meus poderes também não."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Sou mais rápido, sou mais inteligente e sou..."

Sindel: "Muito pomposo para deixar viver."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você sabe que isso é suicídio, certo?"

Sindel: "O seu? Sim."

----------



CAPITÃO PÁTRIA VS. SMOKE



INTRO1

Smoke: "A capa, os poderes: é como se você tivesse saído de uma história em quadrinhos."

Capitão Pátria: "E parece que você deveria ter ficado escondido."

-------


INTRO 2

Smoke: "Considere os Shirai Ryu seus arquiinimigos."

Capitão Pátria: "Estou pensando em extingui-lo."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Droga, você tem olhos brilhantes e cauda espessa."

Smoke: "E um combatente habilidoso."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você acha que um pouco de fumaça me preocupa?"

Smoke: "Pode não preocupar, mas deveria."

------



CAPITÃO PÁTRIA VS. SUB-ZERO



INTRO 1

Sub-Zero: "Seria sensato voltar para casa."

Capitão Pátria: "Me obrigue?!."

-------


INTRO 2

Sub-Zero: "Todo mundo tem um ponto de congelamento."

Capitão Pátria: "Ninguém nunca encontrou o meu."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Que parte de 'Sou invulnerável' você não entende?"

Sub-Zero: "Todo mundo tem um ponto fraco."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você não está com medo. Por que?"

Sub-Zero: "Porque eu sou Lin Kuei."

--------


CAPITÃO PÁTRIA VS. TAKEDA



INTRO 1

Takeda: "Tenho a sensação de que você não ouve 'não' com frequência."

Capitão Pátria: "Pessoas que me conhecem sabem melhor."

-------


INTRO 2

Takeda: "Não estou atendendo suas ordens, Capitão Pátria."

Capitão Pátria: "Isso é lamentável… Para você."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Veio para morrer como seu primo?"

Takeda: "Para vingá-lo, Capitão Pátria."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Quantos de vocês, Shirai Ryu, existem?"

Takeda: "Você está enganado, pensando que sou um deles."

-----------



CAPITÃO PÁTRIA VS. TANYA



INTRO 1

Tanya: "Como você atrai as pessoas? É um culto?"

Capitão Pátria: "Não, é fé. E eu sou o deus deles."

-------


INTRO 2

Tanya: "As Umgadi não adoram falsos deuses."

Capitão Pátria: "Não há nada falso sobre mim."

--------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Se eu quiser o trono da Exoterra, eu aceito."

Tanya: "Você nunca passará pelo Umgadi."

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você deveria agradecer a seus deuses por eu ser o que sou!"

Tanya: "Delia e Argus considerariam você uma abominação."

-----


Diálogos com Nitara também são mencionados nos arquivo do jogo. No entanto, as falas da vaeterniana não são apresentadas.


CAPITÃO PÁTRIA VS. NITARA



INTRO 1

Capitão Pátria: "Vou explodir você."

Nitara: "Diálogo Desconhecido".

---------


INTRO 2

Capitão Pátria: "Ou conte tudo, ou eu vou contar para você."

Nitara: "Diálogo Desconhecido".

--------


INTRO 3

Nitara: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Eles vêm até mim, estão mortos."

-------


INTRO 4

Nitara: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Como se eu pudesse ajudar aqueles sugadores de sangue."

---------


Além dos personagens do jogo base e DLC's do Kombat Pack 1, The Thiny também encontrou dados de diálogos com outros lutadores, possivelmente que virão em um Kombat Pack 2.

Um fato interessante é que os dados novamente reforçam que a Nova Era de Liu Kang trará uma versão feminina de Cyrax. Nas duas linhas temporais anteriores, o ninja robótico amarelo era um personagem do sexo masculino.


CAPITÃO PÁTRIA VS. CONAN, O BÁRBARO



INTRO 1

Conan, o Bárbaro: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Magia? Essa é uma maneira de ver as coisas."

------


INTRO 2

Conan, o Bárbaro: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Esse é o seu deus? Que tal eu matá-lo também?"

--------


INTRO 3

Conan, o Bárbaro: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Você não tem ideia."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Cuecas de biquíni forradas de pele? É uma escolha."

Conan, o Bárbaro: "Diálogo Desconhecido".

---------


INTRO 5

Capitão Pátria: "Isso é idiota. Eu vou te matar em segundos."

Conan, o Bárbaro: "Diálogo Desconhecido".

----------



CAPITÃO PÁTRIA VS. CYRAX



INTRO 1

Cyrax: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Boa sorte com isso."

-------


INTRO 2

Cyrax: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Sim, pode. Eu sou o Capitão Pátria."

-------


INTRO 3

Capitão Pátria: "Não tenho nenhum problema com mulheres duronas."

Cyrax: "Diálogo Desconhecido".

-------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Aparentemente, você quer morrer hoje."

Cyrax: "Diálogo Desconhecido".

------


INTRO 5

Capitão Pátria: "Vou aproveitar cada momento de despedaçar você."

Cyrax: "Diálogo Desconhecido".

--------



CAPITÃO PÁTRIA VS. NOOB SAIBOT



INTRO 1

Noob Saibot: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Você é sombrio. Até que eu gosto."

------


INTRO 2

Noob Saibot: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Porque se você não fizer isso, vou fritar seu cérebro."

--------


INTRO 3

Noob Saibot: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Pena que você não viverá para ver isso."

--------


INTRO 4

Capitão Pátria": Você parece um idiota desse cara dos Sete."

Noob Saibot: "Diálogo Desconhecido".

--------


INTRO 5

Capitão Pátria: Por que você não consegue calar a boca? Black Noir não fala."

Noob Saibot: "Diálogo Desconhecido".

------



CAPITÃO PÁTRIA VS. SEKTOR



INTRO 1

Sektor: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Poderia muito bem ser celofane."

--------


INTRO 2

Sektor: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Isso é uma pena. Você poderia ter vivido mais."

---------


INTRO 3

Sektor: "Diálogo Desconhecido".

Capitão Pátria: "Pessoas que tentam me psicoanalisar normalmente acabam em pedaços."

---------


INTRO 4

Capitão Pátria: "Você deveria estar admirado comigo."

Setor: "Diálogo Desconhecido".

---------


INTRO 5

Capitão Pátria: "Posso esmagar você como uma uva. Você sabe disso, certo?"

Setor: "Diálogo Desconhecido".

----------


Mortal Kombat 1 está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.


Comentários

Postagens mais visitadas