"LANÇAMENTO DESASTROSO", ADMITE CAPCOM SOBRE STREET FIGHTER V
Por meio da conta oficial japonesa de Street Fighter no X/Twitter, a Capcom admitiu a seus seguidores que o quinto game da franquia teve lançamento desastroso. O jogo completou oito anos no dia 16 de fevereiro.
A empresa atribuiu o mau início a uma série de inconsistências envolvendo a conectividade e a oferta de modos e de personagens. Felizmente, a equipe de desenvolvimento trabalhou duro nos meses seguintes para superar tais adversidades.
"Street Fighter V comemorou seu 8º aniversário desde seu lançamento.
Do início ao meio do lançamento, houve problemas de rede, falta de conteúdo, etc… Lamentamos muito pelo conteúdo que não atendeu às expectativas de muitos de vocês.
Do meio ao fim do ciclo, a equipe de desenvolvimento de Street Fighter V fez muita autorreflexão e trabalhou duro para resolver os problemas tanto quanto possível. No final, havia 45 personagens jogáveis, e o sistema de batalha recebey V Skills/Trigger II, V Shift, etc.
Graças a você, o número de pessoas jogando Street Fighter V aumentou significativamente desde a 4ª temporada. Ainda me lembro de como fiquei feliz. Mesmo agora, centenas de milhares de pessoas estão jogando o game. Estou muito satisfeito com isso também!
Acima de tudo, o ponto mais importante foi que consegui aplicar esta reflexão ao Street Fighter 6. Mais uma vez sinto que os últimos oito anos foram passados juntos com todos. Muito obrigado!", destacou a Capcom.
A última temporada de SFV foi anunciada pela Capcom em agosto de 2020, sendo confirmadas as inclusões de Dan Hibiki, Rose, Oro, Akira Kazama e o atual protagonista da franquia, Luke.
O jogo está atualmente disponível para Playstation 4 e Steam, podendo também ser jogado por meio de retrocompatibilidade no Playstation 5.
COM INFORMAÇÕES DE MEU PLAYSTATION.
Comentários
Postar um comentário