GERENTE DE COMUNIDADE WARNER GAMES APAGA POST SOBRE PROBLEMAS EM MORTAL KOMBAT 1
Não é novidade para ninguém que Mortal Kombat 1 tem colecionado uma série de críticas da comunidade, com reclamações que vão desde o fraco roteiro da história a problemas de dessincronização durante as partidas classificadas. O BLOG inclusive abordou o assunto em publicação do dia 17.
Ao que tudo indica, as reclamações dessa semana foram tão intensas a ponto do gerente de comunidade da Warner Bros. Games, Cory Thalion, desabafar em sua conta pessoal no X/Twitter.
"Eu prometo a você que se nós (gerentes de comunidade e sociais) tivéssemos a liberdade de administrar as mídias sociais e fornecer todas as atualizações que pudéssemos, sem primeiro ter que passar por muitas rodadas de aprovações de várias equipes, nós o faríamos.
Simplesmente não é tão simples como muitos supõem", escreveu.
"Juro que vemos suas frustrações.
Fazemos o nosso melhor para levar o que você diz às pessoas certas e propor as melhores soluções para resolver suas preocupações nos bastidores. Infelizmente, nem todas as soluções são tão lineares quanto esperamos e muitas coisas levam mais tempo do que gostaríamos", completou.
Inexplicavelmente, após a repercussão das declarações, Thalion acabou apagando a publicação, dando a entender que a remoção pode ter sido uma ordem dos executivos da WB. Games.
O fato é que a NetherRealm Studios parece não ter encontrado um jeito de ordenar a sua escala de prioridades com o MK1. Alguns criadores de conteúdo acreditam inclusive que o jogo teve o seu lançamento antecipado por pressão da alta cúpula da recém formada Warner Bros. Discovery, pois a franquia já mostrou ter melhor desempenho comercial que Injustice, IP que támbém pertence a empresa.
E você? Acredita que a retirada do desabafo de Cory Thalion foi exigência da Warner? Deixe a sua opinião nos comentários.
COM INFORMAÇÕES DE ROD WISER.
Comentários
Postar um comentário