DIRETOR REBATE INTERNAUTA QUE ACUSOU EQUIPE DE TEKKEN 8 DE RACISMO
Nesta quarta-feira, 03, o diretor da Tekken Project, Katsuhiro Harada, usou sua conta pessoal no X/Twitter para rebater um internauta que acusou a equipe de desenvolvimento de Tekken 8 de racismo, em razão de suposta falta de personagens negros ou de pele escura no elenco base do jogo.
"A única razão pela qual Eddy Gordo ainda não foi revelado é porque os criadores de Tekken são racistas e não se importam com personagens negros ou pessoas de pele escura. Então vai demorar um pouco até que os verdadeiros lutadores apareçam no lugar desses brancos latinos e asiáticos", escreveu o internauta chamado TimTiger16.
Um fato curioso nessa situação é que o elenco base do jogo contará com 32 personagens, dentre eles dois lutadores negros, Leroy Smith e Raven. Há ainda a possibilidade de Eddy Gordo estar na Season Pass 1, segundo um suposto vazamento da Playstation Store alemã.
O diretor não perdeu tempo e respondeu as alegações do usuário do X, a quem se referiu como "pessoa delirante".
"Se você acha que pode simplesmente reivindicar qualquer coisa dessa forma e tudo passará, você está enganado.
Leroy e Raven vão acabar com você. Pensando bem, não há personagens japoneses nos dramas e filmes americanos que adoro, mas nunca me senti discriminado por causa disso. Qual você acha que é a diferença crucial entre você e eu? (Eu tenho certeza que você não entendeu).
Você não é nada lógico e é simplesmente uma pessoa delirante que nem percebe que, mesmo que fosse uma discussão emocional, não faz sentido", enfatizou Harada.
Tekken 8 será lançado no dia 26 de janeiro para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
Comentários
Postar um comentário