BOMBOU EM 2023: ADIÇÃO DE FATALITIES PAGOS EM MORTAL KOMBAT 1 GERA REVOLTA ENTRE OS FÃS
Mortal Kombat 1 é o mais recente título de uma das franquias de luta mais amadas dos videogame, sendo lançado em setembro do ano passado pela Warner Bros. Games.
Como manda a tradição, a empresa sempre dá um jeito de presentear os jogadores. No entanto, para este novo capítulo da série, ela decidiu adotar uma nova dinâmica, e a forma como foi ela idealizada acabou revoltando a comunidade MK.
Para comemorar o Halloween, por exemplo, a desenvolvedora do jogo, a NetherRealm Studios, decidiu disponibilizar um fatality temático na loja Premium. Para tanto, os interessados precisaram desembolsar $12 (aproximadamente R$ 50) para ter o comando liberando.
No caso do uso de Kristais de Dragão, a novidade custava por 1.200 kristais. Questionada nas redes sociais, a WB. Support confirmou que os conteúdos sazonais seriam pagos por meio dessas duas modalidades.
"Como faço para desbloquear a fatalidade do Halloween?", perguntou o usuário BloodRain_PS5.
"Olá, obrigado por esta pergunta sobre MK1! O Halloween Fatality será apresentado na Loja Premium posteriormente, esperamos que seja sexta-feira (27/10). Fique de olho nas redes sociais oficiais do Mortal Kombat para qualquer notícia sobre este assunto!", respondeu a WB Games.
Diante do elevado volume de críticas, a empresa acabou mudando de estratégia, decidindo bonificar os jogadores que adquiriram o pacote Halloween, oferecendo os fatalities de Ação de Graças e Inverno sem nenhum custo adicional.
"Na próxima semana, você poderá acessar o pacote Seasonal Fatalities, que inclui o Halloween, o Dia de Ação de Graças e o próximo fatality de inverno.
Quem comprou o fatality Halloween terá acesso ao pacote sem nenhum custo extra.
Agradecemos o seu feedback sobre tudo #MK1", pontuou a WB. Games no perfil oficial da franquia no X/Twitter.
Vale lembrar que essa não a primeira vez que a WB Games decide inserir fatalities pago em Mortal Kombat. Em 2011, a publisher utilizou o mesmo artifício em Mortal Kombat 9, sendo também bastante criticada na época.
COM INFORMAÇÕES DE IGN BRASIL E ADRENALINE.
Comentários
Postar um comentário