KOF' XV: SNK CONFIRMA LANÇAMENTO DE HINAKO SHIJO PARA O DIA 14



Por meio de seus canais na internet, a SNK confirmou nessa segunda-feira, 06, que Hinako Shijo chegará em The King of Fighters' XV na próxima terça-feira, 14. A personagem encerra a maratona de DLC's da Season Pass 2.




Em termos de movimentos, a carismática lutadora ressurge com os mesmo golpes de sua estreia em The King of Fighters' 2000. A única mudança fica para a sua atuação de voz, que dessa vez é feita pela dubladora Akane Tamura.








No trailer, é revelado que Hinako terá diálogos com Antonov, Shingo Yabuki e Àngel. A desenvolvedora também acabou liberando a biografia da jovem.



Hinako: "Eu vi sua última apresentação na TV. Seria um sonho ter uma partida de sumô com você!"

Antonov: "Ei, isso é ótimo! Sumô, porém..."



Hinako: "Shingo, um lutador promissor que poderia realmente brilhar no clube de sumô. Poderíamos fazer um treino conjunto entre nossos clubes de sumô!"

Shingo: "Prática conjunta...? Parece divertido... Não, não, não! Eu adoro o estilo do Sr. Kyo!"




Hinako: "O anel está chamando você! Responda me seguindo para começar sua carreira no sumô!"

Àngel: "Eu simplesmente atraio atenção onde quer que eu vá, não é? Só preciso sair para receber ofertas! Mas você não me tenta, veja se é um passe meu!"

 


"Filha do Shijo Zaibatsu que frequenta uma prestigiada escola para jovens. Embora ela seja esbelta e pequena, ela usa o 'sumô' como estilo de luta, e ainda faz com que seu cozinheiro pessoal faça chankonabe. Embora tenha uma personalidade gentil, às vezes ela fala e age de uma forma que irrita as pessoas ao seu redor. (CV: Akane Tamura)"

 

Com a definição da data de lançamento da DLC da personagem, as expectativas dos fãs se voltam para uma possível Season 3.



"A 2ª temporada de “KOF XV” contará com sete personagens DLC, incluindo o “Goenitz” gratuito. Por favor, aguardem ansiosamente pelo KOF' XV, que continuará a evoluir", destacou o comunicado da SNK.


KOF' XV está disponível para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X|S, Windows 10, Steam e EPIC Games.


Comentários

Postagens mais visitadas