CONFIRA AS BIOGRAFIAS DE SHANG TSUNG E REIKO EM MORTAL KOMBAT 1
Mortal Kombat 1 será lançado no dia 19, mas os jogo já está disponível para que realizou sua aquisição na pré-venda. Antes disso acontecer, a NetherRealm Studios liberou em suas redes sociais as biografias de Shang Tsung e Reiko.
Confira abaixo a reimaginação de Liu Kang para esses dois personagens.
Os motivos que levaram Shang Tsung a se tornar o temido feiticeiro do universo MK sempre foram um mistério para muitos fãs da franquia, e a NetherRealm soube trazer a questão de forma convincente para essa nova linha temporal. Isso inclusive ficou bastante explícito na liberação dos primeiros minutos liberados pela desenvolvedora no YouTube.
Biografia: Shang Tsung cresceu nos remansos da Exoterra. Preguiçoso demais para o trabalho duro e muito astuto para o trabalho honesto, ele ganhava a vida vendendo curas charlatães e magia falsa.
Embora seus produtos fossem inúteis, o charme fácil de Shang Tsung sempre fechava o negócio. Shang Tsung estava resignado com esta vida difícil.
Mas então um dia um estranho misterioso apareceu, prometendo fazer de Shang Tsung um feiticeiro poderoso. Embora desconfiado da oferta, ele não podia recusar.
Assim como na primeira linha temporal da franquia, Reiko tem sua vida inteiramente ligada a Shao. No entanto, aqui há um sentimento de lealdade, com aspiração ao poder por merecimento.
Biografia: Reiko era um menino quando ele e sua família foram capturados durante a Guerra de Kafallah. Embora sua família tenha morrido, Reiko lutou e sobreviveu.
Depois de passar meses como prisioneiro, Reiko foi libertado durante uma operação do General Shao. Apesar de sua juventude e pequeno tamanho, Reiko atacou seus ex-captores e executou uma vingança sangrenta.
Impressionado com o espírito do menino, o General Shao fez de Reiko seu escudeiro. Sob sua tutela, Reiko aprendeu os caminhos da guerra. Ele se tornou um soldado excepcional e agora é o segundo em comando do General.
A lealdade de Reiko ao General Shao é absoluta. Ele viverá e morrerá por suas ordens.
Comentários
Postar um comentário