PROJECT L: RIOT GAMES APRESENTA NOVIDADES E CONFIRMA DEMONSTRAÇÃO DE JOGABILIDADE NA EVO 2023


Após alguns meses em trazer novidades, a Riot Games publicou nesta quarta-feira, 26, dois novos vídeos que mostram como está o processo de desenvolvimento de Project L, game de luta e spin-off da franquia League of Legends.

De cara, os diretores do jogo apresentaram o sistema Duo Play, um sistema que permite que o jogador se junte com um outro parceiro. As batalhas do game são estilo 2V2 e a novidade faz com que as batalhas tenham até quatro jogadores.



"Duo Play funciona um pouco como luta de tag team. Um jogador controla o campeão na arena e o outro espera fora da tela, até que que seu companheiro de equipe encontre o momento certo para acioná-lo", explicou o diretor do jogo,  Shaun Rivera.


Em termos gerais, o Duo Play funciona de forma semelhante a mecânica de batalha existente em Street Fighter x Tekken, mas com o diferencial de poder adicionar a capacidade de escolher como será a partida, pode optar por confrontos 2V2, 1V1 ou 2V1.



"Em nossa última atualização, mostramos algumas de nossas mecânicas de tag, todas projetadas desde o início para incentivar o trabalho em equipe. Compartilhar vitórias, derrotas, realizar combos juntos ou salvar seu parceiro em um momento de embreagem são apenas algumas das novas maneiras de experimentar o jogo em dupla", reforçou Rivera.


Outra mecânica revelada pela equipe é o Fuse, que são nada menos que power-ups que dão vantagens ao jogador antes da batalha. 
 




A Riot revelou ainda que promoverá uma demonstração do jogo na EVO 2023. O evento será realizado no período de 04 a 06 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS

 

Comentários

Postagens mais visitadas