MORTAL KOMBAT 1: VEJA AS BIOGRAFIAS DE LI MEI, TANYA E BARAKA
Durante a San Diego Comic-Con, realizada na semana passada, a NetherRealm Studios confirmou as presenças de Li Mei, Tanya e Baraka no roster base de Mortal Kombat 1, que será lançado no dia 19 de setembro.
Para dar uma maior noção do papel de cada um deles na reimaginação de Liu Kang, a desenvolvedora liberou a biografia oficial dos lutadores.
No caso de Li Mei, a NRS decidiu dar um grande destaque para ela dentro dos acontecimentos que ocorrerão na Exoterra.
BIOGRAFIA: Como filha primogênita de seus pais, Li Mei foi reivindicada pelas Umgadi, as sacerdotisas guerreiras que guardam a família real da Exoterra.
O serviço de Li Mei começou com grandes expectativas. Seu sucesso inicial chamou a atenção da família real.
Mas tudo desmoronou quando uma terrível tragédia se desenrolou. Li Mei foi culpada por isso e, na sequência, ela fez o impensável: ela deixou o Umgadi.
Sem amigos e sozinha, Li Mei precisava de um novo propósito. Ela se juntou aos policiais de Sun Do, a força policial da capital da Exoterra. Com o tempo, ela se tornou a primeira policial.
Li Mei está feliz por ser a guardiã da capital. Ainda assim, ela espera um dia se redimir.
Com relação a Tanya, sua relação como Mileena é repetida na Nova Era de Liu Kang. No entanto, a lutadora ganhou status de líder de um grupo que é responsável pela proteção da Família Real exoterrana.
BIOGRAFIA: Escolhida como uma criança entre as filhas primogênitas da Exoterra, Tanya foi criada pelas sacerdotisas de Umgadi. Ela nunca conheceu sua família biológica.
À medida que crescia e via outras iniciadas desaparecerem, Tanya temia que ela compartilhasse o destino delas. Mas esse medo estimulou o sucesso; depois de muitas tentativas, Tanya passou em seus testes e se tornou uma Umgadi completa.
Com o tempo, Tanya se tornou um dos membros mais confiáveis da ordem. Ela foi a escolha óbvia quando precisou escolher um novo líder para a guarda pessoal da família real.
Como uma Umgadi, Tanya jurou piedade e castidade. É por isso que seu vínculo com a princesa Mileena, se fosse conhecido, causaria um escândalo. Ao seguir seu coração, Tanya arrisca não apenas sua posição, mas também sua vida.
Já Baraka será inserido em uma das tramas mais interessante do jogo, uma vez que Tarkatan não será mais uma raça.
BIOGRAFIA: Baraka já foi um respeitado mercador da Exoterra. Mas essa vida acabou em um instante quando ele contraiu a temida praga Tarkat.
Incurável, contagioso e causador de graves deformidades físicas, Tarkat transformou Baraka em um monstro. Ele foi expulso e condenado a viver seus dias em uma colônia de exoterranos igualmente aflitos.
Quando Baraka chegou, a colônia estava em desordem. Seus companheiros Tarkatans haviam desistido e estavam prontos para morrer. A desesperança deles acendeu um fogo no coração de Baraka. Ele não mede esforços para melhorar a vida de seus companheiros Tarkatans. Ele sabe que, enquanto lutar, nunca será verdadeiramente uma vítima.
Mortal Kombat 1 será lançado para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.
VEJA TAMBÉM
VEJA AS BIOGRAFIAS DE SMOKE E RAIN EM MORTAL KOMBAT 1
NETHERREALM STUDIOS REVELA BIOGRAFIA DOS LUTADORES JÁ CONFIRMADOS EM MORTAL KOMBAT 1
Comentários
Postar um comentário