NOVOS DETALHES SOBRE PROJECT L SÃO REVELADOS


 

Anunciado pela Riot Games em outubro de 2019, Project L tem sido um projeto bastante aguardado pela FGC (Fighting Game Community), visto que será responsável por introduzir o universo de League of Legends na indústria dos jogos de luta.




Recentemente, uma série de comentários sobre o desenvolvimento do jogo foram feitos nas redes sociais pelo pro-player Bruce "GamerBee" Hsiang. Tais relatos são baseados em um evento fechado que ele participou no Japão.

Acompanhe abaixo um resumo do que ele percebeu no evento.  


- Project L será um jogo de serviço Free-To-Play. Isso significa que ele evoluirá com o tempo à medida que os desenvolvedores adicionam mais DLCs. Contudo, ele não será atualizado para novas versões oficiais, como ocorreu em  títulos como Street Fighter V e Mortal Kombat 11.

- O jogo ainda está longe do estágio Closed Beta, porém, a ideia da Riot é oferecer um game de luta 2x2 com velocidade, visuais distintos, ataques poderosos e sistema fácil de defesa e ataque.

 


- A Riot reforçou novamente que o jogo é um spin-off de League of Legends que adiciona novos elementos para a franquia.

- Durante a demonstração do jogo, foi revelada a existência de um comando chamado "Retreating Guard", que cancela o recuo durante a defesa. Se o oponente executar um golpe e errar, ele pode ser contra-atacado de uma distância maior, se antecipar o movimento do Retreating Guard. Isso significa que o Retreating Guard tem uma vulnerabilidade inevitável.

 



- Movimentos normais podem ser cancelados em um chain combo de pulo ou  em chain combo de solo que inclui um movimento de lançador e, em seguida, um pulo para continuar o combo, semelhante ao que vemos na série Marvel Vs Capcom.  O jogador também terá acesso a vários sistemas de defesa.

- Ao pedir assistência de personagem durante um combo, os jogadores podem trocar de lutadores (indicado por um flash amarelo), e o lutador original sairá do palco, permitindo a entrada de um lutador secundário. O game tem sido pensado para agradar tanto a novatos, quanto veteranos.

 


- O jogo terá três botões para ataques leves, médios e fortes, juntamente com outros botões de combinação e entradas direcionais para efeitos especiais. Não haverá movimentos que exijam comandos de entrada específicos, pois todos os movimentos serão combinações de botão + direção.

- Haverá um limite de competições oficiais e os torneios de comunidade podem usar L para organizar eventos.

- Ambos os personagens devem ser nocauteados para vencer, e cada jogo terá pelo menos dois rounds.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

 

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