DIRETOR DE ARTE DE STREET FIGHTER 6 FALA SOBRE O REDESIGN DE CHUN-LI



Em recente entrevista a GameInformer, o diretor de arte de Street Fighter 6, Kaname Fujioka, da Capcom, revelou que Chun-Li foi um dos personagens mais difíceis de criar para o jogo.



"Ela foi provavelmente uma das personagens mais difíceis de criar com este título, especialmente porque um dos criadores originais de Chun-Li é um dos meus mentores. Eu definitivamente quero respeitar isso e fazer uma versão de Chun-Li que seja apropriada para Street Fighter 6", comentou.


Como tem sido mostrado desde o anúncio de desenvolvimento, todos os personagens antigos tiveram seus visuais atualizados, transmitindo assim a impressão de que houve de fato uma passagem de tempo entre os acontecimentos de Street Fighter V para o próximo jogo da franquia.



O visual da Chun-Li que conhecemos desde Street Fighter II vem da mente do artista Akira "Akiman" Yasuda. Por essa devoção a obra, Fujioka optou por manter o novo estilo o mais próximo possível do original.


"Em termos dos temas de Chun-Li, queríamos enfatizar o fato de que ela foi capaz de derrotar a Shadaloo, e ela está um pouco mais velha agora, semelhante a Ryu. Ela envelheceu elegantemente e é mais uma figura de mestre onde está ensinando aqueles que estão abaixo dela e são um pouco mais jovens do que ela", pontuou Fujioka.


Vale lembrar ainda que esse é o segundo redesign que a personagem apresenta dentro da cronologia da série. O primeiro ocorreu em Street Fighter Alpha, capítulo que se passa antes dos acontecimentos do primeiro game da franquia.




Street Fighter 6 será lançado em 2023 para Playtation 5, Playstation 4, XBox Series X|S e Steam. O segundo Closed Beta do jogo foi anunciada para o dia 16.


COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

Comentários

Postagens mais visitadas