VOZ DE BATMAN NAS ANIMAÇÕES DA DC, KEVIN CONROY MORRE AOS 66 ANOS


 

Morreu nesta sexta-feira, 11, aos 66 anos, o ator e dublador norte-americano Kevin Conroy. Ele foi responsável por ser a voz do Batman nas animações clássicas da Warner Bros.

De acordo com alguns veículos de imprensa, o ator faleceu em decorrência de um câncer. Além das animações, Conroy também deu voz ao herói de Gotham em jogos da DC Comics. Seu último trabalho inclusive foi em MultiVersus

 


 

Companheiros de longa data do ator, como Mark Hamill, lamentaram a notícia na internet.

 


"Kevin era perfeito. Ele era minha pessoa favorita no mundo, e eu o amava como um irmão. Ele realmente se importava com as pessoas ao seu redor. Sempre que nos víamos ou conversávamos, me espírito saia elevado", destacou.

 

 

"Eu não tenho as palavras. Hoje não. Meu coração está quebrado. Nunca haverá outro. Ele É #Batman", escreveu a dubladora da Batgirl, Tara Strong.

 

Conroy também atuou em séries de TV como "Dinastia", "Karate Kid Ohara" e "Combate no Vietnã". Ele deixa o marido, Vaughn C. Williams, e os irmãos Trisha e Tom Conroy.

COM INFORMAÇÕES DE PORTAL DE NOTÍCIA G1.

 

   

Comentários

Postagens mais visitadas