STREET FIGHTER 6: CAPCOM CONFIRMA PERSEGUIÇÃO A KEN E PREQUEL DO JOGO EM QUADRINHOS
Com previsão de lançamento para 2023, Street Fighter 6 deve trazer Ken Masters para o centros dos holofotes da nova trama da franquia da Capcom. A possibilidade do grã-fino aparecer em maus lençóis vem aumentando cada vez mais, principalmente com os novos spoilers que a desenvolvedora tem soltado em entrevistas para mídia especializada.
Ao GameInformer, o diretor do jogo, Takayuki Nakayama, confirmou que a mudança no lore do Ken visa de fato resgatar o espírito de lutador visto nos primeiros jogos da série.
"Para os jogadores que iniciam Street Fighter 6, eles podem esperar que Ken esteja fugindo de alguma coisa, e ele não pode ver seu filho Mel por razões desconhecidas. Ele está em uma situação difícil sobre a qual você aprenderá mais no futuro", revelou.
Levando em consideração as imagens reveladas pela Capcom, as acusações de rondam Ken podem estar ligadas a ações terroristas em Metro City. Tais acusações causarão forte impacto na vida do rapaz, a ponto de força-lo a e distanciar da esposa Eliza, e do filho Mel Masters.
Nakayama também confirmou que teremos maiores detalhes sobre a trama de Ken em SF6 em uma HQ que está sendo produzido pela UDON Entertainment.
"Esta é a primeira vez que estamos fazendo esse tipo de série de quadrinhos que está intimamente ligada à história do jogo principal. Estamos trabalhando muito de perto com nossos parceiros da UDON. Estamos fornecendo o roteiro e o enredo do que esperar antes dos eventos de Street Fighter 6", completou.
Outras três edições também foram confirmadas. A ideia da Capcom é criar outros spin-offs que encorparão ainda mais o enredo do jogo.
"Eles vão nos ajudar a criar os enredos. Além disso, eles também estão trabalhando em possíveis spin-offs e colaborando com os roteiristas da equipe, então pode haver mais coisas além da série inicial de quadrinhos", pontuou.
COM INFORMAÇÕES DE GAMEINFORMER.
Comentários
Postar um comentário