JASON DAVID FRANK, ETERNO RANGER VERDE, MORRE AOS 49 ANOS



Fãs da franquia Power Rangers foram pegos de surpresa neste domingo, 20, com a confirmação da morte do ator Jason David Frank, aos 49 anos. A informação foi revelada pelo TMZ e republicada mais tarde por outros sites de celebridades.

Nascido na Califórnia, Frank ficou conhecido ao interpretar o Ranger Verde, Tommy Oliver. Sua participação na franquia como membro do elenco fixo perdurou por cinco temporadas. Ele também participou dos spin-offs "Power Ranger Zero", "Power Ranger Turbo" e "Power Ranger Dino Thunder"




Frank também atuou em outras produções, como "Undressed" (MTV) e na cinebiografia do dublê John Steward, uma das maiores referências da área. Em 2019, ele foi um dos convidados especiais CCXP, um dos eventos mais conhecidos da cultura Geek.




Frank também foi responsável por dublar Tommy Oliver em Power Rangers: Battle of the Grid, jogo de luta desenvolvido pela nWay Inc. A causa da morte do artista não foi divulgada, mas fontes revelaram ao TMZ que ele teria tirado a própria vida.




Além de ator, Jason David Frank também foi lutador de MMA, carreira que exerceu de 2008 a 2010. Seu treinador e amigo pessoal, Mike Bronzoulis, uso seu perfil pessoal no Facebook para homenageá-lo.



"RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu.


Amy Jo Johnson, atriz que deu vida a Ranger Rosa, Kimberly Ann Hart, também usou o Instagram para se despedir de Frank.



"Jase, você foi lindo e verdadeiramente único. Minha vida não seria a mesma sem sua energia frenética, hilária, cuidadosa, focada e criativa. Eu sempre te amarei, querido amigo. Por favor, agora descanse em paz", disse.


Chris Casamassa, que interpretou Scorpion nos filmes clássicos de Mortal Kombat, se declarou triste com a confirmação da morte do ex-Ranger Verde.



"Meu coração está pesado esta manhã com a triste notícia de que meu amigo e aluno @Jasondavidfrank faleceu. 😥 Nossos pensamentos e orações estão com toda a sua família neste momento de dor", completou ele no Twitter.


David Cage, youtuber conhecido por produzir conteúdos sobre jogos da NetherRealm Studios, também lamentoy a morte do ator no Twitter.



"Essa [notícia] dói muito. Assim como muitas pessoas, Power Rangers e Tommy fizeram parte da nossa infância. Tive a sorte de conhecer Jason David Frank ao longo dos anos e ele foi gentil comigo todas as vezes. Obrigado por tornar minha infância incrível. RIP JDF 💔", completou.


Aos fãs de Power Rangers, o BLOG DO REAL MINER manifesta toda a sua solidariedade.

COM INFORMAÇÕES DE MONET, SPLASH UOL E O VÍCIO.


Comentários

Postagens mais visitadas