STREET FIGHTER 6: RELATÓRIO SUGERE LANÇAMENTO PARA DEPOIS DE ABRIL DE 2023
Embora saibamos que Street Fighter 6 esteja prometido para alguma data de 2023, a Capcom sempre possuiu a tradição de lançar jogos de luta entre os meses de fevereiro e março. No entanto, essa premissa pode não acontecer como os fãs esperam, conforme aponta o mais recente relatório financeiro da empresa.
Segundo o documento, a Capcom não possui planos de lançar outro grande jogo no primeiro semestre do próximo ano além de Resident Evil 4 Remake, já confirmado para o dia 24 de março. Com isso, a chegada do sexto capítulo da franquia pode acontecer depois de abril.
Uma possibilidade levantada pelo site EventHubs é que o lançamento ocorra em setembro, assim como aconteceu com Marvel Vs Capcom: Infinite, que ocorreu no dia 19 de setembro de 2017.
"Não faz muito tempo que a Capcom organizou uma versão 'Closed Beta' para Street Fighter 6, na qual participantes selecionados puderam experimentar o jogo de luta pela primeira vez. No entanto, eles ainda precisam hospedar um beta público para realmente testar seus servidores. Isso é algo que a Capcom está planejando no futuro, antes do lançamento de Street Fighter 6", destacou o veículo.
O relatório da Capcom relevou ainda que 91% de seus jogos foram vendidos por meio de lojas virtuais, o que equivale a mais de 20 milhões de unidades. Esse resultado é referente ao período de abril a setembro deste ano.
Street Fighter 6 terá 18 personagem em seu roster inicial, sendo eles Ryu, Ken, Chun-Li, Zangief, Blanka, E-Honda, Dhalsim, Juri-Han, Cammy, Guile, Dee-Jay, Luke, Jamie, Kimberly, Manon, JP, Marisa e Lily.
Há ainda a possibilidade de entrada dos lutadores Akuma, Ed, Rashid e A.K.I por meio de DLC.
O jogo será lançado para Playstation 5, Playstation 4, XBox Series X/S e PC Steam.
COM INFORMAÇÕES DE ADRENALINE, EVENTHUBS E TECMASTERS.
Comentários
Postar um comentário