MK LEGEND: SNOW BLIND CONSEGUE TIRAR O GOSTO AMARGO DEIXADO POR BATTLE OF THE REALMS


Lançado como parte das comemorações de 30 anos da franquia criada por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Swon Blind já está entre nós. A nova animação da Warner Bros manteve a mesma estética que a consagrou entre os fãs, entretanto, a produção conseguiu garantir mais acertos que o seu antecessor.

 


 

Antes de mais nada, é sempre bom alertar que ESTA ANÁLISE CONTÉM SPOILERS. Caso ainda não tenha assistido o filme, recomendamos que o veja antes de ler as linhas a seguir. Dado o recado, vamos seguir com a leitura.

Assim como aconteceu com Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, Snow Blind também traz uma série de referências dos games, mesmo que sua intenção seja a de se distanciar um pouco da história que conhecemos. 

 

 

Temos aqui uma realidade meio "Mad Max", com povoados sendo castigado por arruaceiros violentos sob comando de um Kano ainda mais cibernetizado. O estilo de cabelo, as roupas, tatuagens, tudo casa com a atmosfera do filme. 

 


Outro ponto a ser elogiado é o roteiro, que mesmo sendo original consegue ser coeso com alguns fatos históricos já conhecidos da série. Essa forma de mesclagem deixa a contação de arcos bem objetiva, com cada situação puxando outra sem causar confusão na cabeça do espectador, principalmente para quem já conhece a franquia.

A personalidade dos lutadores também é outro ponto a ser destacado. Temos um jovem Kenshi tendo que se adequar a sua nova condição, um Kuai Liang tentando lidar com o seus medos e um Kano ainda mais ameaçador.
 
 
 

Falando em Kano, ele é sem dúvida a grande surpresa do filme. Geralmente retratado como personagem recorrente, aqui ele é um impiedoso conquistador de mundos. No início, muitos podem até estranhar a postura "Badass" do mercenário, mas é nos instantes finais da animação que tudo passa a fazer sentido, com ele usando a Ampulheta de Kronika para manter o seu domínio.

 


Também tivemos a aparição de rostos conhecidos como Erron Black, Tremor, Drahmin, Meat, Kira, Kobra e Kabal, e outros que foram usados só para morrer em menos de cinco segundos, como foi o caso de Jarek e Dairou.

 


Em resumo, MK Legends: Snow Blinde conseguiu tirar o gosto amargo que foi deixado por MK Legends: Battle of the Realms, dando oxigenação a um produto promissor. As expectativas para "Cage Match" são altas, uma vez que esse próximo capítulo baseará no personagem mais querido da série, Johnny Cage

E você, gostou do novo filme de MK Legends? Deixe a sua opinião nos comentários.

 

Comentários

Postagens mais visitadas