JAMES GUNN VAI COMANDAR A DIVISÃO DE FILMES E SÉRIES DA DC STUDIOS


 

A Warner Bros. Discovery anunciou nessa terça-feira, 25, mudanças importantes para o futuro da DC, sendo a principal delas a contratação de James Gunn para chefiar a área criativa da DC Studios. 

De acordo com o site Hollywood Reporter, o diretor de Guardiões das Galáxias se reportará diretamente ao CEO da empresa, David Zaslav, que também confirmou a contratação do produtor Peter Safran.

 


"A DC tem alguns dos personagens mais divertidos, poderosos e icônicos do mundo e estou emocionado por ter os talentos singulares e complementares de James e Peter se juntando à nossa equipe de classe mundial e supervisionando a direção criativa do célebre Universo DC", disse Zaslav.

A relação de Gunn com a Warner Bros. foi iniciada em 2018, tempos após o diretor ser demitido da Marvel Studios, por conta da repercussão negativa gerada uma série de comentários antigos feitos por ele no Twitter. Na época, ele foi contratado para trabalhar na reformulação de Esquadrão Suicida para os cinemas. 

 


O filme foi tão bem recebido pelos fãs da editora a ponto de gerar a também aclamada série do Pacificador, estrelada por John Cena e exclusiva para o HBO Max. O diretor acabou regressando para a Marvel para dirigir o terceiro capítulo de Guardiões da Galáxia, que deve ser lançado em 2023.

 

COM INFORMAÇÕES DE O GLOBO E PORTAL DE NOTÍCIAS G1.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas