DONUTS USG DECIDE DISPENSAR TOP PLAYER DE TEKKEN 7 POR CONDUTA INADEQUADA


A Donuts USG, uma das mais tradicionais patrocinadores de atletas de eSports, anunciou que reincidiu o contrato do pro-player de Tekken 7, Genki "Gen" Kumisaka, de 21 anos. A empresa não entrou em detalhes, mas acredita-se que o jogador tenha cometido algum tipo de conduta  inadequada.

 

 

"Ele admitiu sua culpa para nós e, com essa admissão em mente, decidimos rescindir nosso contrato com ele.

Vamos nos abster de comentar mais sobre este assunto, pois a investigação ainda está em andamento", destacou.

 

A decisão de encerrar o contrato de Kumisaka caiu como uma bomba na FGC (Fighting Game Community), fazendo com que muitos seguidores questionasse a falta de explicações da Donuts.

De acordo com site EventHubs, vários materiais que mostravam o atleta em entrevistas ou participando de competições foram deletados após a rescisão de contrato ser oficializada. O atleta também se pronunciou a respeito caso confirmando que vai respeitar a decisão da empresa.

 

 

"Eu aceito profundamente as consequências de minhas ações e me retiro de qualquer atividade futura de eSports.

Eu realmente sinto muito", completou.

 

CONFIRA AS NOTAS DE ESCLARECIMENTOS

 

DONUTS USG


 

"Chegou ao nosso conhecimento que um jogador de Tekken afiliado a nós, Gen, causou uma grave quebra de contrato.

Ele admitiu sua culpa para nós e, com essa admissão em mente, decidimos rescindir nosso contrato com ele.

Vamos nos abster de comentar mais sobre este assunto, pois a investigação ainda está em andamento.

Pedimos desculpas profundamente pelo problema e preocupação que este incidente causou aos nossos fãs e às partes envolvidas".





GENKI "GEN" KUMISAKA


 

"Peço desculpas do fundo do meu coração pelos sentimentos desagradáveis ​​que meu comportamento inadequado causou às pessoas, aos fãs que me apoiaram, aos patrocinadores ligados a mim e às partes envolvidas com o time do qual eu fazia parte.

Eu aceito profundamente as consequências de minhas ações e me retiro de qualquer atividade futura de eSports.

Eu realmente sinto muito".

 

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

 

Comentários

Postagens mais visitadas