BGS 2022: DESENVOLVEDORES DE STREET FIGHTER 6 VISITAM ESTANDE DE POCKET BRAVERY


Pocket Bravery, game da empresa indie Statera Studio, foi um dos principais destaques da BGS (Brasil Game Show), evento realizado no período de 6 a 12 deste mês. Tamanho sucesso atraiu vários jogadores, dentre eles os principais desenvolvedores de Street Fighter 6, Takayuki Nakayama (diretor)  e Shuhei Matsumoto (produtor). 

 

"Não tenho palavras para agradecer o carinho do Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto. Eles são lendas vivas. Fizeram o meu dia muito feliz", afirmou Jonathan "Jon Satela" Ferreira, cofundador da Statera Studio. 

 

Baseado em clássico dos anos 90, como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters, Pocket Bravery está sendo produzido no estilo SD (Super Deformed), como visto nas séries Pocket Fighter (Capcom) e The King of Fighters “R” (SNK).


 Takayuki Nakayama com o diretor de Pocket Bravery, Anderson Halfeld


 Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto jogando Pocket Bravery 


 Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto com o gerente de comunidade, Wagner Rodrigues


Recentemente, a Statera teve 50% de seu patrimônio adquirido pela PixelHeart, atual detentora das IP's da Visco Corporation, dentre elas a franquia Breakers. O personagem Sho Kamui está entre os lutadores de Pocket Bravery.

 


Nesta segunda-feira, 10, o diretor de SF6, Takayuki Nakayama, agradeceu o carinho da equipe da Statera Studio, por meio de uma postagem no Twitter.

 


"Eu gostei muito do #BGS22. Estou muito grato por ter conhecido bons jogos e boas pessoas. Eu amo a positividade do povo brasileiro. Obrigado do fundo do meu coração", escreveu.


Pocket Bravery será lançado em 2023 para PC Steam, Playstation 4, Playstation 5, XBox One, XBox Series X/S e Nintendo Switch.

Será que poderíamos sonhar com uma colaboração com a franquia Street Fighter? Deixe a sua opinião nos comentários.

 

Comentários

Postagens mais visitadas