ATAQUE HACKER PREJUDICA MODO RANQUEADO DE KILLER INSTINCT


Um ataque hacker provocou uma série de problemas no modo ranqueado de Killer Instinct, game de luta da Microsoft que foi desenvolvido pelo estúdio Iron Galaxy. As informações são do site EventHubs.

 


De acordo com o veículo, o ataque afetou somente os usuários XBox Live e PC Windowns. Para aqueles que tentava buscar partidas online, o jogo simplesmente travará ao tentar sincronizar as informações do matchmaking com o servidor.

 

"Atualmente, isso não afeta a versão Steam do jogo, que possui uma tabela de classificação separada, mas a maioria dos jogadores ativos usa o Xbox Live", destacou o artigo do repórter do EventHubs, Dakota Hills.

 

Um dos primeiros usuários a relatar o problema foi PAR|NickyFGC. Ele mobilizou outros jogadores para que fossem tomadas as providências cabíveis por parte das empresas envolvidas no projeto.

 


"Apesar do que as pessoas pensam, temos uma comunidade MUITO ativa com torneios semanais e prêmios, e as ranqueadas foram uma ótima maneira de se aquecer para esses eventos. Os jogadores não podem mais simplesmente entrar e encontrar partidas", reforçou.

 

De acordo com a própria Microsoft, o problema foi resolvido. A empresa também pediu para que os fãs continuem a relatar outros situações anormais que possam por ventura ocorrer. 

 

 

"As Ligas Ranqueadas do Killer Instinct estão de volta online! Encontramos o serviço que precisava de atenção (1ª vez desde que lançamos as ligas em março de 2015).

Top32 Killers - suas estrelas profissionais devem estar lá!

Obrigado pelo apoio e paciência. Por favor, sinalize se algo não estiver funcionando", destacou.  

 

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS

Comentários

Postagens mais visitadas