DEAD OR ALIVE 7 CHEGOU A SER DESENVOLVIDO, MAS ACABOU CANCELADO
Amada por muitos apreciadores de jogos de luta, Dead or Alive fará 26 anos em novembro. A franquia é uma das responsáveis por nortear o gênero que conhecemos, sendo também um dos principais títulos da Koei-Tecmo.
O último capítulo da série foi lançado em março de 2019, sendo este agraciado com quatro temporadas. por se tratar de uma séria conhecida, muitos fãs já davam como certa a produção de mais uma sequência. Entretanto, ao que tudo indica, isso não deve acontecer.
De acordo com um tweet atribuído a um suposto funcionário da Team Ninja, Dead or Alive 7 chegou a ter um estágio de desenvolvimento, mas a empresa acabou optando por cancelar o jogo. A saída do produtor Yohei Shimbori teria contribuído para a decisão, uma vez que isso acabou gerando a dissolução da pequena equipe que atuava no projeto.
Ainda segundo as informações que circulam em sites especializados em jogos eletrônico, o tal funcionário da Team Ninja, chamado de Hiroaki Morita, acabou fechando a sua conta no Twitter, tornando-a privada, uma decisão que certamente coloca em dúvidas as informações reveladas por ele, mesmo que o projeto sequer tenha sido anunciado oficialmente.
Parte dos fãs especula que a decisão de cancelar o jogo possa ter ligação ao fraco desempenho em vendas de Dear or Alive 6, mas ainda não é possível afirmar se de fato a desenvolvedora tenha de fato tomado essa atitude.
COM INFORMAÇÕES DE GAME VÍCIO, IGN PORTUGAL, EVENTHUBS E COMBO INFINITO.
Triste, mas com o mau desempenho de Dead or Alive 6, é previsível. No mais, torcer para que parte da turma reapareça em um futuro crossover com Virtua Fighter ao menos. E algo de Dead or Alive(tipo skins ou quem sabe o Hayabusa) no Fire Emblem "musou" que sai mês que vem.
ResponderExcluir