GUILTY GEAR - STRIVE -: ARC SYSTEM WORKS INOVA AO ESCALAR TRANSGÊNERO PARA DUBLAR TESTAMENT

 

Conforme o BLOG adiantou na semana passada, Testament fechará o primeiro passe de temporada de Guilty Gear - Strive -, game que encerra o arco protagonizado por Sol Badguy. Além de uma atualização visual, a Arc System Works também decidiu inovar na escalação da dublagem.




Pelo fato de ser uma pessoa de gênero Não-Binário, Testament acabou ganhando uma dubladora transgênero nos Estados Unidos. Trata-se de Kayleigh Mckee, de 28 anos, nascida no estado de Illinois.




Segundo o site IDBM, Kayleigh é uma profissional especializada em vozes masculina e feminina. Moradora de uma cidade situada na zona Rural de Illinois, ela decidiu se dedicar a arte da locução e canto, tendo conseguido construir um estúdio próprio em casa.




Em 2016, ela decidiu se mudar para Los Angeles, onde recebeu treinamento de lendas como Steve Blum (Wolverine/Wolverine e os X-Men), Eliza Jane Schneider (Liza/O Mundo de Beakman), Phil Hulett (Announcer/Jimmy Kimmel Live!), Debby Derryberry (Jimmy Neutron/Jimmy Neutron: O Menino Gênio) e Chuck Huber (Android 17/Dragon Ball Z). Desde então tem atuado em produções de alto nível.

AGRADECIMENTO AO HiFight POR COMPARTILHAR A INFORMAÇÃO.


Comentários

Postagens mais visitadas