MORTAL KOMBAT 12 PODE TER LIU KANG E ONAGA COMO CHEFES FINAIS, APONTA NOVO RUMOR
Os rumores sobre Mortal Kombat 12 voltaram com força total em 2022, principalmente logo após Jonathan Andersen, gerente sênior de produção da NetherRealm Studios, retirar uma foto que mostrava indícios da produção do projeto. Proposital ou não, este "vazamento" promete aumentar ainda mais o hype dos fãs sobre o próximo game da franquia.
Na última sexta-feira (28), um usuário do fórum de discussões 4Chan, identificado pelo nome Work4NoOne, afirmou não só que MK 12 está em produção, como apontou que o game terá dois chefes finais.
De acordo com ele, a equipe da NRS fará de tudo para tirar o foco dos fãs sobre os vazamentos que por ventura possam aparecer, mas que o fato é que Mortal Kombat 12 é o próximo game da empresa.
"Não deixe as brincadeiras estúpidas dos desenvolvedores enganarem você - Mortal Kombat 12 é o próximo lançamento oficial da Netherrealm Studios", escreveu.
Ainda segundo ele, a NRS tinha outros dois projetos em mente, mas ambos acabaram arquivados. No entanto, parte das ideias propostas em um deles acabou servindo de base para MK 12, o que de alguma forma facilitou o trabalho da equipe de desenvolvimento do jogo.
"Houve 2 projetos arquivados pela Netherrealm Studios desde que o trabalho foi concluído em Mortal Kombat 11. O primeiro era uma nova IP de um não fighting game que foi temporariamente arquivado por enquanto, e o segundo é um jogo de Mortal Kombat que foi descartado completamente, embora algumas de suas ideias tenham sido reutilizadas para o que está atualmente em desenvolvimento", frisou.
Sobre o roster base, MK 12 terá um número robusto, com 31 lutadores a disposição dos fãs, e personagem de pré-venda, estratégia semelhante aos dos títulos Mortal Kombat X, Injustice 2 e Mortal Kombat 11.
"A lista será relativamente grande comparativamente falando em relação aos seus últimos títulos. O plano atual é ter uma lista de lançamento de 31 (incluindo um personagem de pré-venda)", completou.
Ainda segundo esta fonte, a NetherRealm também já teria definido o seu cronograma de conteúdos adicionais. Isso faria com que o elenco fechasse em pouco mais de 50 personagens. Skins e arenas extras também estariam inclusas.
"A programação pós-lançamento também está planejada para ser relativamente grande, composta por vários lançamentos de conteúdo que incluirão vários personagens, estágios e pacotes de skins. O plano final é encerrar seu ciclo de vida com uma lista de mais de 50", salientou.
Sobre a história, tudo leva a crer que esse título seja uma nova reiniciação da franquia, o que nos leva a acreditar que o final verdadeiro de MK11 seja o de Fire God Liu Kang, com o herói derrotando Shang Tsung e redefindo a história a partir da realidade do Grande Kung Lao.
"Acredita-se que o jogo é mais uma reinicialização, mas não uma releitura da trilogia original de Mortal Kombat, como foi Mortal Kombat (2011). Esta nova reinicialização levará a série em uma direção completamente nova, em termos de enredo", mencionou.
Por conta desse novo direcionamento e vislumbrando um melhor desempenho para as vendas dos conteúdos adicionais, a NRS estaria pensando em manter de fora alguns personagens conhecidos do lore de MK.
"Alguns dos personagens mais reconhecíveis de Mortal Kombat definitivamente serão mantidos fora da lista de lançamento e salvos para DLC, garantindo altos números de vendas, ao lado de personagens convidados de alto nível", salientou.
Por fim, o novo jogo da franquia teria dois chefes finais, sendo um deles o próprio Liu Kang e outro retornante. Trata-se de Onaga, o primeiro imperador da Exoterra e que foi o final boss de Mortal Kombat Deception.
"Mortal Kombat 12 será o primeiro título da franquia a ter 2 chefes diferentes dependendo de qual final você alcançar no Story Mode; Fire God Liu Kang ou O Rei Dragão", finalizou.
Sobre esse vazamento, até o fechamento dessa matéria, a NetherRealm não se pronunciou a respeito.
COM INFORMAÇÕES DE CANAIS TIAGO VANZ E FUTURE BOY WHO.
Comentários
Postar um comentário