POCKET BRAVERY PODE SER LANÇADO NO FIM DO ANO, SUGERE FUNDADOR DA STATERA STUDIO
Pocket Bravery é sem dúvida um projeto indie muito esperado pelos fãs de fighting games do Brasil. O jogo também mostrou tem o potencial de atrair o público de fora, caindo no gosto de muitos influenciadores digitais da FGC (Fighting Games Community), tamanho é o seu carisma.
Apesar de ainda não tem uma previsão de lançamento, a Statera Studio já trabalha com a possibilidade de lança-lo no final deste ano, como sugere a resposta de Jhonathan Ferreira, o Jon Satella, fundador do estúdio.
Recentemente, a equipe de marketing da empresa lançou em suas redes sociais um chamamento para que os fãs inclua o jogo na famosa lista de desejos da Steam, plataforma onde as versões de demonstração estão sendo disponibilizadas. Alguns seguidores questionaram o fato da Statera estar utilizando a palavra "prestes", algo que Satella precisou explicar melhor.
"Jogos que estão prestes a serem lançados na STEAM precisam de uma ótima lista de desejos para serem mais recomendados no lançamento.
Estamos quase chegando a 10k no nosso, mas precisamos de mais. Podem nos ajudar, braves? Retweets são apreciados", escreveu a empresa.
"Como assim? Nem falaram em data ainda, e já está 'prestes de ser lançado'", questinou o seguidor Willian M. da Silva.
"A palavra 'prestes' pode ser um pouco ousada [Risos]... Não é necessariamente o caso. Mas estamos trabalhando muito para terminar e lançar o jogo no final do ano", respondeu Satella.
O fato é que a Statera tem reforçado o seu quadro de funcionários para operacionalização de diversas funções, desde novos designers de som a contratação de casting de voz para as falas dos personagens restantes do jogo. Isso pode ser um bom indicativo que a empresa está apressando o passo para o seu lançamento.
Vale lembrar que Pocket Bravery será lançado para todas as plataformas, segundo revelou a própria Statera, e realmente esperamos que isso aconteça.
Comentários
Postar um comentário