NOVOS DETALHES DA PRODUÇÃO DE MK TRILOGY REMAKE SÃO REVELADOS



Mortal Kombat é uma das franquias mais amadas da indústria de jogos e a Eyeballistic Game Studio tem soltado prévias do processo de produção de Mortal Kombat Trilogy Remake, versão remasterizada do clássico jogo lançado pela Midway Games em 1996. 

A ideia de mostrar que o produto é comercialmente viável tem sido uma grande bandeira da empresa e lança-lo ainda este ano seria mais um ponto positivo para Warner Bros Games, que é a atual detentora dos direitos intelectuais da franquia, que completará 30 anos este ano.




Recentemente, um designer da equipe da Eyeballistic, conhecido como JustMKollum, liberou imagens da reconstituição cenário da Câmara de Almas (Soul Chamber). As publicações evidenciam o amor que a equipe tem tido com cada detalhe, deixando a arena ainda mais realista, coisa que não era possível nos anos 90.






Além do tratamento dos cenários, a Eyeballistic Game Studio também tem melhorado o aspecto dos personagens, seja os que tiveram atores reais ou os lutadores construídos por meio do uso de marionete. Um dos encarregados por este trabalho é Samsk8, um designer brasileiro que tem alguns trabalhos publicados na plataforma  DeviantArt.

Atualmente, ele parece estar trabalhando na remodelagem da personagem Sheeva, e o trabalho que ele tem mostrado é surpreendente.






MK Trilogy Remake é um projeto idealizado por fãs da franquia criada por Ed Boon e John Tobias. O diretor da NetherRealm Studios chegou a ser inclusive contatado pelos diretores da Eyeballistic em 2016 e demonstrou interesse pelo game.




Mesmo tendo o apoio de Boon, o projeto depende da permissão da Warner Bros. Na época em que as duas empresas conversaram, a WB não estava convencida de que o projeto compensaria a destinação de verba de marketing para bancar o jogo.

Atualmente, a petição online aberta pela empresa já ultrapassou a marca de 20 mil assinaturas, mas precisa de 100 mil para virar realidade.


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